5 Formas de Incorporar Cores nos Looks de Trabalho

5 Formas de Incorporar Cores nos Looks de Trabalho

As férias podem até ter acabado, mas o verão continua firme e forte! Essa é a hora de aproveitar para levar o melhor da estação mais quente do ano para o escritório. A nossa dica é: se jogue nas cores! Confira cinco dicas para dar um toque de cor aos seus looks de trabalho e arrase nas produções com muito estilo - e profissionalismo. Olha só:

<Post 18_01> Como usar cores no escritório ==__0002_LNF_8860_FINAL (1).jpg

1 - aposte nos detalhes

Para quem tem um ambiente de trabalho mais formal ou prefere não ousar muito quando o assunto é o look de escritório, a dica é incorporar pontos de cor nos acessórios. Vale investir em um belo brinco, em uma bolsa ou até no sapato.

<Post 18_01> Como usar cores no escritório ==__0001_LNF_9009_FINAL (1).jpg

2 - Vá de uma cor só para um Visual Monocromático

Looks monocromáticos são super elegantes, além de estilosos. Aposte nas peças de alfaiataria em tons de azul claro e rosa queimado, que são hit da estação. Quer experimentar a produção monotom, mas tem dúvidas? Comece com um macacão!

<Post 18_01> Como usar cores no escritório ==__0004_LNF_8496_FINAL (1).jpg

3 - Acrescente a terceira peça

Já que looks de trabalho pedem produções mais compostas, apostar em uma terceira peça é sempre uma boa opção. Mantenha tudo neutro e jogue um blazer ou colete colorido para dar o toque de verão ao look.

<Post 18_01> Como usar cores no escritório ==__0000_LNF_9275_FINAL (1).jpg

4 - Misture os tons para um look de trabalho colorido

Você é daquelas que lança tendências no escritório e não tem medo de ousar? Misture cores contrastantes sem medo de ser feliz! Vale roxo com laranja, vermelho com rosa, amarelo com azul… Use a sua criatividade!

<Post 18_01> Como usar cores no escritório ==__0003_LNF_8766_FINAL.jpg

5 - Invista em estampas

Outra forma de acrescentar um pouco de cor ao visual de todo dia é com as estampas. Escolha padronagens mais discretas e sem muita variedade de cor, se quiser manter o ar profissional do look. As listras coloridas e os poás são uma ótima aposta!

Gostou das dicas de looks de trabalho? Compartilhe!