Bota Over The Knee: 3 Looks para o Inverno

Bota Over The Knee: 3 Looks para o Inverno

Quer investir em uma sock boot over the knee, mas não sabe como usar? Dá só uma olhada nos looks incríveis que a nossa colaboradora, a stylist livia cady, montou com a bota que é a queridinha dessa estação. se jogue!


O inverno está aí e já estamos pensando em como dar um up nos looks de frio. Montar uma produção
harmônica fica um pouco mais complicado quando se tem mais peças para combinar na composição,
mas fica tranquila que as dicas de hoje cairão como uma luva para você. Montei três looks incríveis que
terão como protagonista uma única peça: a bota! E eu não estou falando de qualquer bota não... É uma senhora bota, que rouba a cena e deixa qualquer basiquinho estiloso! Estou falando da sock boot, espécie de meia-bota
ou bota-mei - percebeu que só deu ela nas semanas de moda gringas? Agora é nossa vez de desfilar pelas
ruas com a nossa! Confira as minhas maneiras preferidas para usá-la:

data-animation-override>
“A sock boot fica ainda mais elegante quando colocada por baixo de vestidos, calças e saias folgadas e de comprimento mídi.”

Gosto de jogar a bota com peças curtas e, de preferência, mais folgadas. No look um, escolhi uma camisa branca oversized, sutiã de renda aparente - pra dar aquele charme - e esse sobretudo xadrez deuso (pra gente não morrer de frio, né). Lembrando que o xadrez também estácom tudo e que você pode usar o casaco soltinho, jogado por cima do look ou até acinturar a produção com um cinto. Óculos gatinho, brincão de brilho e bolsa de tweed para fechar com chave de ouro!

A sock boot fica ainda mais elegante quando colocada por baixo de vestidos, calças e saias folgadas e de comprimento mídi. Foi o caso do look dois, no qual optei pela monocromia do vermelho em contraste com o preto da bota e do óculos. O tricô off-white neutraliza as cores vibrantes - e aquece a gente nas temperaturas baixas.

Leia Mais

Três looks para apostar na alfaiataria desconstruída

Sapatos sem salto que são perfeitos para trabalhar

O que Saturno retrógrado tem a dizer sobre sua rotina e guarda-roupa

O look três é uma opção menos clássica e mais descolada, já que mistura vários elementos como jeans, renda, couro e brilho. O segredo é escolher uma calça jeans clara bem detonada e de tamanho maior do que o usual - para dar aquele aspecto boyfriend e combinar com a bota que está embaixo. Sutiã como roupa, porque não sou obrigada a nada, e bomber por cima para arrematar a produção. Gostaram?

Favoritos do mês by Livia Cady