Looks com Moletom | Reinventando o Moletom

Looks com Moletom | Reinventando o Moletom

Sinônimo de conforto, o moletom é perfeito não só para aqueles dias de preguiça em casa, mas também para diversas ocasiões do dia a dia (pense em um almoço com as amigas, um passeio no final de semana, um happy hour). Reinventado por influencers e it girls, ele pode ajudar na composição de looks fashionistas incríveis. Inspire-se nessas dicas incríveis de como usar o moletom feminino em produções estilosas. Olha só:

MOLETONS ESTILOSOS

O moletom não é peça exclusiva de casa e da academia. Além de ser uma das roupas confortáveis mais queridinhas, diversos modelos de moletons estilosos são must-haves dos looks street style. Com ele, você pode criar combinações incríveis para sair - experimente combinar com uma peça de paetê, por exemplo, para um estilo bem hi-lo - ou complementar seu moletom com acessórios para dar aquele toque extra. O ideal é juntar a imaginação com seu estilo pessoal para usar e ousar.

COMO USAR MOLETOM

Aqui vão algumas dicas de looks com moletom para você usar no dia a dia e incorporar nas suas produções de inverno, unindo conforto e estilo. Vem ver:

LOOK COM BLUSA MOLETOM

Um look com blusa de moletom e jeans parece ser super básico e banal, mas se você apostar em modelagens diferenciadas, a combinação já fica com um estilo casual mais estiloso. A peça da vez é a blusa moletom com gola super alta, como um extensor facial - perfeita para os dias bem frios e ótima para combinar com vários tipos de casacos. Já a calça jeans com uma pegada vintage dá um estilo mais elegante pro look e fica incrível com um saltinho.

LOOK COM CALÇA MOLETOM

E que tal criar um look monocromático com uma calça de moletom e uma blusa básica de mesma cor? Você pode acrescentar um acessório bem fashionista e diferente para transformar o look básico em tendência.

LOOKS COM CONJUNTO DE MOLETOM

O conjunto de moletom não é exclusivo dos looks fitness e podemos provar. Vale apostar nas versões mais estilosas, como as com mangas bufantes e pregas ou nas mais clássicas. Para completar o look, nada melhor que um tênis para arrasar no dia a dia com conforto e estilo.

BLUSA PARA USAR COM CALÇA DE MOLETOM

A blusa para usar com calça de moletom é uma das peças que irá definir o estilo do seu look. Uma camiseta ou cropped podem deixar a produção com um jeitinho casual. Já uma regata de tricot com gola alta dá um toque mais elegante.

Uma blusa de moletinho de modelagem diferente pode deixar o look bem estiloso e ideal para sair durante o dia. Para um look mais noite, aposte em um body de tricot ou um suéter com paetê.

COMO USAR ACESSÓRIOS COM MOLETOM

Para acrescentar um toque extra no seu look casual com moletom, os acessórios são seus melhores amigos. Aposte em acessórios práticos como uma tiara, um brinco básico ou uma mini mochila para garantir que sua produção como moletom fique super estilosa. Use acessórios sempre que quiser usar o look com moletom para sair e arrasar.

SAPATOS PARA USAR COM MOLETOM

PRODUTOS: Mocassim de couro mule bico quadrado, Mary Jane metalizada, Sandália salto fino detalhe vinil.

O sapato é um dos principais itens em um look e tem o poder de mudar completamente o estilo, inclusive para as combinações com moletom. Para o dia a dia ou no trabalho, aposte em um mocassim clássico. Se quiser um look divertido para passear durante o dia, use uma sandália com salto baixo grosso com detalhes coloridos. Agora, se quiser deixar sua roupa bem estilosa e fashionista, use um salto alto com detalhe em vinil e transforme o moletom em uma peça it fashion.

CALÇA MOLETOM COM TÊNIS

E para um look street style com moletom, escolha um tênis com cores ou materiais diferentes. Assim você transforma um conjunto neutro e básico em uma produção que é super tendência.