8 Peças Para Você Copiar os Looks da Vovó Sem Medo

8 Peças Para Você Copiar os Looks da Vovó Sem Medo

Vestido de bolinha, cardigan aconchegante, colar de pérolas, entre outras peças icônicas que só existem no guarda-roupa da vovó. Acredite: é possível copiar todos os looks mais charmosos que ela usava com as tendências da temporada atual.Quer ver? Listamos oito dos itens mais conhecidos do guarda-roupa dela para você criar diferentes produções com aquele twist fashionisa que amamos! Olha só:

CORDÃO DE ÓCULOS

Acessório perfeito para não perder seu óculos de sol, e ainda adicionar àquele twist retrô na medida!

roubei da vo_0002_2 copiar 2.jpg

BOLSA TIRACOLO

A vovó usava a bolsa em versão mini, mas aqui, ela aparece em proporções maxi, com alça fina de corrente e cores vibrantes!

roubei da vo_0001_2 copiar 3.jpg

CASACO TWEED

O clássico dos clássicos é revisitado por fios brilhosos de lurex e comprimento alongado, ideal para completar suas produções quando
a temperatura resolver cair.

roubei da vo_0000_2 copiar 4.jpg

MANGAS BUFANTES

Elas aparecem em vestidos e camisas, sempre em shapes volumosos. Ganhou espaço especial no guarda-roupa de antigamente e agora reaparece
em estampas descoladas.

roubei da vo_0007_5.jpg

CHEMISE FLORAL

O vestido-camisa é item curinga para aproveitar os dias quentes durante a semana. Motivos florais de fundo escuro são ótima pedida para combinar
com tudo e usar de dia e de noite.

roubei da vo_0006_4.jpg

sapato SLINGBACK

O modelo sempre foi um bom aliado às produções do escritório. Em versão moderna, aparece sem salto, com acabamento acamurçado e decote quadrado.

roubei da vo_0005_3.jpg

CARDIGAN PONTO COLMEIA

Conforto na medida certa, ele é um companheiro fiel para as mudanças de temperatura repentinas. Experimente combiná-lo com uma saia curta e botas no pé - look cool no ato!

roubei da vo_0004_2.jpg

BROCHE

Tem coisa mais vintage do que broche? A peça é o acessório perfeito para tirar seu blazer, casaco ou camisa do lugar comum.

roubei da vo_0003_2 copiar.jpg