Looks com Couro | 108 Ideias de Como Usar Roupas de Couro

Looks com Couro | 108 Ideias de Como Usar Roupas de Couro

As temperaturas começam a cair e a gente vai logo pensando nos looks de inverno cheios de elegância que estão por vir. Junto com o veludo e o tricô, o couro entra na nossa lista de materiais favoritos para incluir nas produções de frio. Para mostrar a versatilidade das peças feitas de couro e materiais similares, montamos nada menos que 108 opções de looks - para todos os estilos e ocasiões. Confira:

LOOKS COM COURO E SIMILARES

Atemporais, as roupas de couro e materiais similares são perfeitas para dar aquele toque extra de estilo na produção. Enquanto uma saia mídi de couro deixa qualquer look mais chique, uma jaqueta biker pode deixar o look com vestido mais descolado. Às vezes, é só trocar o salto por um tênis e voilá, sua calça flare de p.u. se transforma em um ótimo look para o almoço de domingo. Aqui a sugestão é fazer um mix ‘n’ match de acordo com seu estilo ou ocasião de uso - todas as peças combinam entre si. Vem ver:

LOOKS COM SAIA DE COURO

Seja com suéter e tênis para o brunch com as amigas, com um body de lurex para a balada, ou com uma blusa gola alta para os dias de trabalho - as saias de tecidos similares a couro já ganharam nosso coração e já até circulam com camisetas e regatas durante o verão. São nove peças e 27 combinações possíveis - escolha a sua favorita e combine com o sapato e blusa que fazem mais o seu estilo:

SUÉTER

BODY

BLUSA GOLA ALTA

+

MINISSAIA

SAIA MÍDI

SAIA PLISSADA

+

SANDÁLIA

TÊNIS

COTURNO

LOOKS COM CALÇA DE COURO

Mais 27 opções de looks para se aventurar e testar novos estilos nesse inverno. A calça flare costuma passar a impressão de ser mais elegante, para um look super chique, use com camisa e salto. Já a skinny é um curinga para qualquer ocasião - com tênis te acompanha no dia a dia e com bota faz bonito no look de frio para o final de semana. Agora, se gosta mesmo é de fugir do óbvio, aposte em uma versão cropped de cor clara, sucesso garantido.

CAMISA

SUÉTER

CASACO

+

CALÇA FLARE

CALÇA SKINNY

CALÇA CROPPED

+

TÊNIS

BOTA CANO CURTO

SANDÁLIA SALTO FINO

LOOKS COM JAQUETA DE COURO

Essenciais do guarda-roupa, as jaquetas de couro estão sempre presentes nos looks de inverno. Além de práticas, combinam com tudo e são ótimas aliadas tanto nos dias mais frios, quanto nos mais amenos. Use com saias, calças, shorts ou vestidos para produções cheias de estilo - enquanto o modelo biker dá aquele ar rocker descontraído, a versão clássica te acompanha em qualquer ocasião. Já a versão cargo entra na lista de modelos fashionistas que prometem arrasar nessa estação. Monte seu look perfeito:

JAQUETA BIKER

JAQUETA CLÁSSICA

JAQUETA CARGO

+

VESTIDO MÍDI

CALÇA JEANS

SAIA MÍDI

+

LOOKS COM SHORTS DE COURO

Os shorts ficam mais elegantes quando feitos em couro ou tecidos similares e ainda ganham passe livre tanto nos looks de inverno quanto nos de verão. Manter a descontração natural da peça com tênis e camiseta ou dar aquele up na produção com uma bota cano longo e teddy coat - seu estilo e a ocasião que mandam. Vale investir em uma versão colorida para uma produção mais divertida e nada óbvia ou investir no atemporal que nunca tem erro. Qual é mais o seu estilo?

CAMISETA

CARDIGÃ

TEDDY COAT

+

CINTURA ALTA

COM CINTO

COLORIDO

+

BOTA CANO LONGO

TÊNIS

RASTEIRA

ACESSÓRIOS PARA COMPLETAR SEUS LOOKS DE INVERNO

Suas roupas de frio ficam ainda mais incríveis com aquele toque final dos acessórios. As bolsas de tweed são a cara do inverno e os lenços e echarpes além de darem outra cara para o look, dão aquele reforço extra quando as temperaturas caem. Por fim, brincos pequenos e cintos finalizam a produção sem atrapalhar nas camadas.