7 Looks Comfy que Também São Sexy

7 Looks Comfy que Também São Sexy

A primeira coisa que passa pela nossa cabeça quando pensamos em um look sexy é pele à mostra e peças justas e curtas. É lógico que esses elementos contribuem para um look mais ousado, mas é possível criar composições que têm sex appeal, mas que não são over e nem desconfortáveis.

É tudo uma questão de equilíbrio e saber como usar o truque do mostra e esconde. Adicionando uma transparência aqui, um decote ali e fazendo o melhor da lingerie, é super possível dominar a arte do look sexy e comfy. Duvida?Preparamos sete ideias que vão fazer você se sentir maravilhosa em qualquer hora do dia. Anota aí:


ROCK THAT BODY

O body ajustado ao corpo é uma peça naturalmente sexy, que em materiais como renda e tule fica ainda mais sensual. Para deixar o visual despojado na medida, combine com uma pantacourt e arremate com um sapato baixo e uma microbolsa.

7.jpg

DON’T HIDE IT

Coloque aquele sutiã maravilhoso para jogo e mostre-o com uma transparência sutil. É preciso de um pouco mais de ousadia, mas a boa notícia é que você pode combinar esse duo com qualquer peça - de um salto poderoso à flats ultra confortáveis - que ele sempre vai dar certo.

SPORTY CHIC

Peças de pegada esportiva também têm seu charme e podem sim resultar em um look sexy. Experimente brincar com as proporções e deixar um pouco de pele à mostra - um cropped cumpre essa tarefa com maestria e quebra o ar 100% sporty da calça jogging e do tênis.

1.jpg

SHOULDERS OFF!

Ainda falando em mostrar a pele, o decote off shoulder é uma big trend que não precisa de muito para deixar a produção mais sensual. Ombros e colo são partes fáceis de valorizar e deixá-las aparente é tiro e queda para um look matador.

CUT IT OUT

Recortes estratégicos também são uma alternativa infalível para um look sexy e com zero desconforto. Um tomara que caia longo com recortes é a peça ideal, pois deixa as formas àvista sem revelar demais.

6.jpg

PRETINHO NADA BÁSICO

Dê um up no seu little black dress com amarrações! Curinga, o preto é discreto e combina com absolutamente tudo - inclusive aquela ankle boot de verniz que é incrivelmente confortável.

3.jpg

CLEAVAGE GAME

E você aí, pensando que uma calça jeans não podia ser sexy...Experimente combiná-la com um body transpassado de decote arrasador. Finalize com uma sandália de salto grosso vermelha -a prova oficial de que um salto pode ser confortável. A garantia de sucesso é de 100%!

5.jpg