Modelos de Lingerie: As Peças Mais Desejadas da Vez

Modelos de Lingerie: As Peças Mais Desejadas da Vez

Não importa se você é “team conjuntinho” ou “team pego a primeira coisa que vejo na gaveta”, não tem como negar que a escolha da lingerie tem papel fundamental no resultado final do look. Afinal, muitas vezes elas podem até protagonizar a produção, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos um guia completo com os modelos de lingerie mais incríveis da vez - para se inspirar e arrasar. Confira:

modelos de calcinha

Caleçon, fio dental, tanga, calcinha de renda, de algodão, de veludo… A escolha do modelo de calcinha perfeito envolve uma série de quesitos - de conforto a estilo, passando por tipo de roupa e ocasião. Escolha os que mais se adequam ao seu corpo e armário e se jogue:

calcinha fio dental

Entre os modelos mais polêmicos, sem dúvidas está a fio dental, também conhecido como micro calcinha. Há quem ame e quem odeie - só não podemos negar que, além de estar entre os tipos de calcinha mais sexy, é a melhor opção quando não queremos que a lingerie marque na roupa.

calcinha string

As calcinhas string são aquelas que possuem as laterais super finas, como um fio mesmo - ajustáveis ou não, dependendo da peça. Podem vir em modelo tanga ou fio dental e estão entre os modelos mais confortáveis e práticos para o dia a dia.

calcinha caleçon

As calcinhas caleçon são aquelas com as laterais largas e parte de trás grande - alguns modelos chegam até a parecer uma espécie de shortinho. Além de lindo, o modelo é super confortável, perfeito para usar com saias e vestidos mais soltinhos.

calcinha tanga

A tanga é a calcinha mais popular entre as brasileiras e fica no meio termo entre a caleçon e a fio dental - nem muito grande e nem muito pequena. Para inovar, a dica é investir nas versões slip de renda com detalhes em recortes.

calcinha cavada

As calcinhas cavadas são super sexy e ótimas para usar com aquelas roupas de cintura alta mais ajustadas nas laterais do corpo. Invista na sua cor, modelo e material favorito e arrase!

calcinha cintura alta

Nada óbvias, as calcinhas de cintura alta estilo hot pants são puro conforto e estilo. O modelo é perfeito para usar com vestidos e as calças, shorts e saias de cintura alta que têm protagonizado os looks das últimas estações.

calcinha modeladora

Também no time das hot pants, as calcinhas modeladoras estão entre os essenciais da gaveta de lingerie. Perfeitas para dar aquela forma no corpo, fazem toda a diferença quando usadas por baixo de alguns modelos de roupa.

calcinha box

Quem não ama uma calcinha shorts, bem estilo cueca feminina para dormir? Vale até incluir nos looks do dia a dia também. Afinal, conforto é tudo nessa vida, não é mesmo? Dos modelos de renda aos de algodão, a regra aqui é se sentir bem.

calcinha fio duplo

Para quem curte uma lingerie diferente, as calcinhas de fio duplo na lateral são uma ótima aposta. O modelo é super charmoso e também entra para o time de peças que não marcam por baixo da roupa.

modelos de sutiã

Com mais opções e versões que as calcinhas, os sutiãs demandam um pouco mais de empenho na hora de escolher o modelo ideal. Sutiã de renda, de cetim, de algodão, com bojo, sem bojo, reto, decotado, enfim, as opções são infinitas. Dá uma olhada nos nossos favoritos:

sutiã tomara que caia

Os sutiãs sem alça - também conhecidos como tomara que caia - estão entre os essenciais do guarda-roupa. O modelo é perfeito para usar com aquelas blusas ciganinhas ou peças de alças finas. Escolha entre as versões com aro e bojo para mais sustentação ou estilo faixa, se a ideia é deixar o decote mais discreto.

sutiã sem bojo

É fato que os modelos de sutiã com bojo estão perdendo sua popularidade para as versões de renda só com aro ou até mesmo sem nada, feitas apenas de tecido. Mais uma vez, a dica aqui é provar todos e escolher aqueles que te fazem se sentir bem - seja no quesito conforto ou autoestima.

sutiã meia taça

Os sutiãs balconet, ou meia taça, estão entre os modelos mais tradicionais da peça. Os aros na parte inferior e a taça mais rasa são famosos por garantir aquele decote mara. Para usar no dia a dia e nas ocasiões especiais também.

sutiã triângulo

Como o nome já diz, os sutiãs triângulo são aqueles que tem a parte frontal em formato de triângulo - podem conter bojo ou não. O modelo é ótimo para ser usado com blusas decote v, camisetas ou até como detalhe aparecendo por baixo da regatinha.

sutiã frente única

Os sutiãs frente única são também super curingas quando o assunto é escolher a peça ideal para usar por baixo de blusas e vestidos decotados - principalmente para aqueles que possuem as costas abertas. As versões em renda ficam incríveis também para aparecer como detalhe no look.

sutiã push up

Para quem não abre mão de um decote poderoso, a sugestão é apostar nos sutiãs com bojo push up - o acolchoamento extra na parte inferior que dá aquele up mara nos seios.

sutiã strappy

Os sutiãs strappy, com detalhes de tiras no decote, nas costas ou nas alças, são puro glamour. Um daqueles modelos feitos para protagonizar os looks.

sutiã sem aro

Sutiã sem aro é sinônimo de sutiã confortável, não é mesmo? As versões estilo bralette com detalhes em renda são puro charme - aposte!

sutiã cropped

Os sutiãs bralette de estilo alongado também são super tendência. Valem ser usados como cropped com peças de cintura alta ou como detalhe por baixo de regatinhas ou blusas curtas.

sutiã nadador

Também no time de modelos de sutiã funcionais, estão os estilo nadador, aqueles com as alças unidas no centro das costas - ideais para serem usados com as regatas cavadas na parte de trás dos ombros.

sutiã top esportivo

Os tops de ginástica ganham espaço no time das lingeries aparecendo em versões de renda e com elásticos mais estreitos - a união perfeita de conforto, funcionalidade e estilo.

sutiã decote profundo

Em busca de um sutiã para decotes profundos? Os modelos de renda com decote v são a aposta perfeita! Que tal escolher uma cor incrível para aparecer discretamente por baixo da roupa e dar aquele toque final na produção?

sutiã reforçado

Para quem tem seios grandes e prefere sutiãs que oferecem sustentação extra, a dica é apostar nas versões de tiras mais largas nas costas, com aro e bojo.

looks com body de renda

O body de renda foi promovido de peça para ficar escondida debaixo da roupa para parte de cima de looks com saias, shorts e calças. Sexy e cheio de estilo, o body de renda garante looks nada óbvios. Se inspire nessas ideias:

body de renda preto

Um belo body de renda para festa é um investimento certeiro - combine com aquela saia mídi preta básica, arrase nos acessórios e voilá, você está pronta para brilhar.

body de renda branco

Para usar por baixo de camisas, camisetas e blazer, o body de renda branca é a pedida. Fica incrível para dar um up no look de jeans.

conjunto de calcinha e sutiã

Para quem não dispensa um conjuntinho, que tal investir em um conjunto de calcinha e sutiã completo com direito a cinta liga? O sucesso é garantido!