Quem Disse Que Pantufa Só Combina Com Pijama?

Quem Disse Que Pantufa Só Combina Com Pijama?

E depois de tantos dias sem praticamente sair de casa, não podíamos deixar de homenagear aquela que tem sido a nossa maior companheira, seja aquecendo os pés durante as reuniões de trabalho por zoom ou naquele momento relax no final do dia. Isso mesmo, é da pantufa que estamos falando. E, para provar que o nosso sapato favorito dos dias em casa vai muito além do pijama, montamos um passo a passo para looks incríveis com a pantufa fluffy. Vem ver:

abre.gif

SEMPRE PRONTA

Para quem tem o estilo mais básico e não abre mão da praticidade sem perder o estilo, nada melhor do que a dupla clássica de calça jeans e blusa branca. A combinação nunca tem erro, mas vale lembrar aqui que não precisa ser sinônimo de produção sem graça. Confira a seguir o nosso passo a passo para criar um look básico e ao mesmo tempo cheio de estilo:

1 - Comece pela calça jeans. Como o look já é inteiro básico, a dica aqui é inovar na modelagem. Deixe o jeans skinny clássico de lado e invista em peças com detalhes especiais, como pregas, botões e cortes diferenciados.

2- Para a blusinha branca, troque a camiseta tradicional por uma de malha texturizada e com mangas amplas - vai dar um charme todo especial.

3- O toque final fica por conta dos acessórios discretos, porém nada óbvios - a argola de todo dia ganha cara nova com texturas e formatos diferenciados.

4 - Depois é só colocar a pantufa fluffy nos pés e voilá, você está pronta para todas as atividades do dia.

ROMANCE NO AR

Blusas com detalhes especiais são perfeitas para os dias de reuniões de trabalho online. Para quem tem o estilo mais romântico, a dica é se jogar na tendência dos babados e mangas bufantes. Então anota aí o passo a passo para montar um look elegante e ao mesmo super confortável pra combinar com a sua pantufa:

1 - A blusa é a peça principal desse look - o tecido mais delicado e os detalhes de amarrações, franzidos e babados dão o toque romântico e elegante à produção.

2 - Depois de escolhida a blusa, a dica para aquele toque de estilo é apostar no look monocromático ton sur ton. Ou seja, escolha uma parte de baixo na mesma cor da blusa, porém em um tom diferente. As calças jogger são a união perfeita de conforto e estilo.

3 - E, para completar o combo, pantufa fluffy nos pés e aquela xícara de chá que não pode faltar do lado do computador.

BEM RELAX

Chegou o final de semana e tudo o que você quer é um look lindo e confortável que te acompanhe dentro de casa com a sua pantufa e se precisar dar aquela saidinha também. Vá de shorts jeans e camiseta, mas não esquece dar aquele toque extra de estilo. Vem ver o passo a passo pra esse look super relax e nada sem graça:

1 - Aqui vale escolher seu modelo de shorts jeans favorito, mas lembre-se que os mais larguinhos costumam ser mais confortáveis, principalmente se a ideia for curtir o dia em casa.

2 - Como combina com tudo, a dica é apostar logo em uma camiseta com uma estampa legal. Vale ser uma de banda ou até uma que passe uma mensagem que você se identifica.

3 - O efeito surpresa fica por conta do kimono de cetim, que dá toda a graça ao look e ainda te protege se a temperatura cair.

4 - E pra finalizar com muito conforto, já sabe, né? Pantufa fluffy nos pés!

ACORDEI INSPIRADA

Para quem acordou com aquela vontade de se arrumar ou quem sabe até vai rolar aquele date (virtual) mais tarde e quer um look com uma pegada mais chique, nada como o vestido perfeito. Quer ver como montar um look confortável pra usar com pantufa e ao mesmo tempo sexy pra acompanhar o mood do dia? Confira o passo a passo.

1 - Os vestidos são seus melhores amigos nessa hora. Que tal apostar em um modelo slip, que até tem aquela pegada de camisola, mas que não perde a elegância? Detalhes em renda e recortes estratégicos são um must.

2 - Já que a vontade de se arrumar bateu, aposte também em uma lingerie linda pra usar por baixo e quem sabe até aparecer em detalhes do look.

3 - O toque final de elegância fica por conta do máxi brinco dourado que promete ser a estrela do look.

4 - Nos pés o salto fica pra depois, a pedida mesmo é a pantufa fluffy.

VAI DE PIJAMA MESMO

Tem dias que a gente quer mesmo é um pijama confortável e tudo bem. Afinal, ele e a pantufa fluffy farão sempre um par perfeito. Então vem ver o nosso passo a passo pra escolher o pijama ideal pra você.

1 - Primeiro passo para escolher o pijama perfeito é sempre avaliar o conforto que ele vai oferecer. Fuja de modelagens muito justas, elásticos apertados e muitos detalhes.

2 - Depois é importante pensar no tecido e no clima ou o quanto você é calorenta. Pra quem tá sempre com frio, os modelos de tricô são a pedida. Já as versões com calça e regata que acompanham robe garantem presença em qualquer clima.

3 - Pijama escolhido? É só finalizar com a pantufa para aquele look que dá vontade de morar dentro.

MAIS OPÇÕES DE PANTUFAS PARA TODOS OS SEUS LOOKS