5 Looks Com a Sandália Bloco | Nosso Par Perfeito da Vez

5 Looks Com a Sandália Bloco | Nosso Par Perfeito da Vez

Sabe quando você quer colocar um salto pra dar aquele up no look, mas sem abrir mão do conforto? A sandália bloco é seu par perfeito! Versátil e super confortável, ela fica linda no pé e combina com produções para qualquer estilo e ocasião. Para te ajudar na inspiração, montamos cinco looks que vão do dia a dia de trabalho aos finais de semana mais relax. Veja o passo a passo para fazer a combinação perfeita com a sua sandália bloco:COMPRE SAPATOS

LOOKS COM SANDÁLIA SALTO BAIXO

LOOK DESPOJADO COM SANDÁLIA BLOCO

Aquele look de sábado perfeito para ficar confortável e ainda sim arrasar por onde for. Confira o passo a passo para montar uma combinação despojada e ao mesmo tempo cheia de estilo:

1- Esse é o tipo do look que começa pela parte de baixo. Comece escolhendo um shorts, de preferência mais larguinho e com uma modelagem diferentona - vale se jogar nas cores e detalhes especiais.

2- Escolhido o shorts, é hora de partir para a blusa. A dica é escolher uma estampa que combine com a cor da parte de baixo. O cropped de manga longa adiciona o efeito elegante ao shorts, que é naturalmente mais despojado.

3- Como o look já é cheio de cores e detalhes interessantes, os acessórios podem ficar mais básicos. Hora de apostar naquele brinquinho discreto.

4- Por fim, você já sabe: sandália bloco nos pés. A sugestão é fugir do óbvio e se jogar logo em uma colorida - como a sandália já é naturalmente mais básica, fica fácil de combinar com tudo.

LOOK BÁSICO COM SANDÁLIA BLOCO

A sandália bloco é o par perfeito das fashionistas e das mais básicas também. Olha só as nossas dicas, passo a passo, pra montar um look básico, porém nada sem graça:

1- O segredo de sucesso desse look está na modelagem do jeans. Escolha um modelo mais larguinho estilo mom jeans ou boyfriend, para um efeito mais interessante.

2- Em seguida é só escolher sua regata ou camiseta básica favorita. Pode ser branca, colorida ou até estampada.

3- A cereja do bolo desse look é o cinto. Nada de cinto básico - vá de animal print, fivelas diferentonas, brilho, cor e o que mais tiver direito - é ele que vai deixar tudo mais interessante.

4- Por fim, é só completar com a sandália bloco da sua preferência - pode ser uma pretinha básica ou uma versão colorida.

LOOK ROM NTICO COM SANDÁLIA BLOCO

Dia de se arrumar para aquela ocasião especial, mas ainda assim ficar confortável? Confira o passo a passo para um look de estilo romântico lindo e cheio de personalidade:

1- A estrela desse look é sem dúvidas o vestido. Invista no floral clássico da primavera, porém com um twist. Que tal uma versão de um ombro só de manga bufante?

2- Depois de escolhido o vestido perfeito, o resto são detalhes. Acrescente uma faixa ou tiara de cabelo para um visual mais romântico e finalize com um brinco discreto.

3- Finalize com a sandália bloco da sua cor favorita e voilá, você está pronta para curtir com muita elegância e conforto.

LOOK ELEGANTE COM SANDÁLIA BLOCO

Elegância e uma combinação de cores nada óbvia, a receita perfeita para um look que vai render elogios. Vem ver o passo a passo pra arrasar nesse truque de syling:

1- Comece pela calça de alfaiataria - é ela que vai trazer a elegância minimalista ao look. A dica é apostar em uma cor diferente, nada de preto, bege ou cinza aqui.

2- Escolhida a cor da calça, você já pode partir para a blusa. Aqui escolhemos um body vermelho de estilo mais glam que é o contraste perfeito com o rosa claro da calça.

3- Para deixar tudo ainda mais elegante, complete a produção com uma clutch.

4- Os pés podem ficar mais discretos aqui e irem de sandália bloco bege.

LOOK GIRLBOSS COM SANDÁLIA BLOCO

A nossa sandália favorita da vez também faz bonito em looks que são puro poder. Anota aí o passo a passo de como montar um look bem girlboss com a sua:

1- Esse look começa pela calça de alfaiataria. Vale apostar no preto de sempre, mas em uma modelagem mais interessante - que tal uma cintura bem alta com algum tipo de detalhe? Dobrar a barra pra deixar ela mais curtinha também está mais que permitido.

2- Para fugir um pouco daquele look de trabalho clássico de calça de alfaiataria e camisa, a dica é acrescentar uma camiseta de acabamento ‘podrinho’.

3- Na hora de escolher a bolsa e os acessórios, dá pra ficar no mais básico ou se jogar em shapes mais ousados - tudo vai depender do seu estilo.

4- Quebre a seriedade do look com a sandália bloco colorida, que vai dar todo o charme à produção.