Três Looks de Ano Novo com a Sandália Mary Jane

Três Looks de Ano Novo com a Sandália Mary Jane

A virada de ano mais esperada dos últimos tempos está chegando e, com ela, as expectativas para o novo ciclo que tá logo aí. E não sei você, mas por aqui estamos caprichando na lista de metas, na leitura do horóscopo, nas superstições e, é claro, no look pra esperar 2021. Por isso, nosso par perfeito da vez é a Sandália Mary Jane - a melhor companhia para os seus pés nesse Réveillon. Confortável e super elegante, ela chega em várias opções de cores - para acrescentar aquele desejo extra além da paz do look branco. Vem ver o passo a passo de como usar sua Sandália Mary Jane em produções cheias de estilo para o ano novo na praia, no campo ou na cidade:

LOOKS DE ANO NOVO COM A SANDÁLIA MARY JANE

LOOK RÉVEILLON NO CAMPO

Aquele look para curtir a calmaria de um ano novo no campo, mas sem abrir mão da elegância que 2021 pede. Vem ver o passo a passo pra arrasar nessa produção:

1- Se tem uma coisa que aprendemos com 2020 é que conforto é tudo na hora de se vestir. Então comece sempre a escolha do look com algo que te faça sentir bem com você mesma.

2- A nossa dica é apostar nas peças únicas, como macacões e vestidos, que rendem o look completo sem esforço. Adicione um charme extra com detalhes especiais como decotes, fendas e babados.

3- Complemente com seus acessórios favoritos - vale até pendurar todos os seus patuás ao mesmo tempo. Afinal, atrair boas energias nunca é demais.

4- Finalize com a Sandália Mary Jane da cor do que você quer atrair. Precisando de um pouco mais de amor em 2021? Rosa nos pés!

LOOK RÉVEILLON NA CIDADE

O ano novo na cidade merece um look ainda mais elegante - e de preferência com muito brilho. Então anota aí o passo a passo para escolher a produção perfeita:

1- A estrela principal do look aqui é o brilho, então comece por ele. Pode ser na blusa, na parte de baixo, nos acessórios ou até na produção completa. Aqui apostamos no body de paetê.

2- Escolhida a peça de brilho, a outra pode ser branca. Que tal uma pantalona de linho que você vai poder usar em muitas ocasiões depois?

3- Pra finalizar e dar aquela quebrada de leve no branco, vale apostar em acessórios coloridos ou se manter mais discreta com tons de bege.

LOOK RÉVEILLON NA PRAIA

Que tal surpreender esse ano e apostar em um look Réveillon na praia nada óbvio e cheio de estilo? Confira o nosso passo a passo pra arrasar na escolha:

1- Tudo começa com um pensamento: fugir do óbvio. Que tal trocar o vestido longo esvoaçante por um macaquinho? Além de super fresquinho, é puro estilo.

2- Com o look completo em uma única peça, chegou a hora de escolher os acessórios. A dica é apostar nos materiais naturais como a palha, para dar aquela vibe praiana à produção.

3- Termine com a sua Sandália Mary Jane do desejo de 2021. Vai uma amarela aí pra ver se aquele dinheirinho extra chega?

ESCOLHA UMA SANDÁLIA MARY JANE PRA CHAMAR DE SUA