Black Friday de Decoração: Melhores Achados de Itens para Casa

Black Friday de Decoração: Melhores Achados de Itens para Casa

Chegou aquela época do ano novamente. E antes que você fale das árvores de natal e das músicas da Mariah Carey, nós te lembramos: 25 de novembro é Black Friday, o dia de descontos tentadores.

Mas, apesar da última sexta-feira de novembro ser considerada a data oficial das promoções, aqui na AMARO você encontra produtos incríveis com descontos durante todo o mês!

Afinal, a Black Friday é o momento perfeito para você comprar mimos para você e para a sua casa. Vem ver:

Quando é a Black Friday?

A Black Friday acontece oficialmente na última sexta-feira do mês, no dia 25 de novembro de 2022. Mas aqui na AMARO a Black Friday começa antes, então a partir de novembro você já encontra todos os mimos que você quer comprar para você e para o seu lar. Aproveite esse momento para renovar a decoração, completar sua lista de desejos para casa e deixar seu lar repleto de mimos.

56 achados da Black Friday de decoração e casa

Se você estava esperando uma promoção para deixar seu cantinho com a sua cara, agora é a hora. Dá uma olhada nas melhores ofertas de decoração de casa na Black Friday 2022.

Roupas de Cama em Promoção

Trocar uma roupa de cama pode fazer toda a diferença na decoração do seu quarto, além de influenciar na nossa qualidade de sono e descanso. Confira essas roupas de cama na Black Friday para todos os tamanhos: solteiro, casal, queen e king.

Black Friday de Cozinha e Mesa Posta

Para completar seu conjunto de louças ou montar a mesa perfeita de final de ano, dá uma olhada nesses itens de cozinha em promoção:

Potes de Vidro Promoção

Quem nunca emprestou um pote que não foi devolvido, né? Aproveite os descontos de Black Friday e faça um novo estoque de potes de vidro - eles são perfeitos para irem no microondas, conservar frutas e legumes, além de guardar a sobra dos jantares de natal.

Pratos em Promoção

Para o jantar, sobremesa e até para transformar a sua mesa de natal, confira as melhores opções de pratos em promoção:

Talheres em Promoção

Se você sempre quis montar uma mesa posta iguais aos do Pinterest, essa é a sua chance. Confira talheres em promoção da cor dourada, prata e até mesmo holográfica:

Almofadas em Promoção

Almofadas nunca são demais para decoração de ambientes, pode confiar. Seja para deixar seu sofá da sala bem comfy ou dormir abraçadinha com um milhão de almofadas, essa peça une o útil ao agradável.

Além de deixar sua casa bem decorada, é o aconchego que você procurava. Dá uma olhada nessas almofadas em promoção:

Aromatizadores e Velas em Promoção

Para aqueles dias que precisamos de um momento relax, os aromatizadores e velas são perfeitos para deixar a casa mais agradável. Aproveite nossas velas em promoção e já faz estoque:

Quadro em promoção

Usar quadros, banners e placas é um dos jeitos mais práticos de deixar a casa com a nossa cara e personalidade. Com figuras florais, tipografia ou desenhos abstratos, garanta seu quadro em promoção preferido nessa Black Friday da AMARO.

Organizadores em promoção

Se você estava pensando em organizar seu guarda-roupa nesse final de ano, esse é o seu sinal. Dá uma olhada nesses descontos de Black Friday de caixas organizadoras que irão te ajudar a começar 2023 bem organizada:

Quais os mimos você quer para sua casa nessa Black Friday? Conta pra gente nos comentários!