Bora falar delas: a copa feminina tá chegando

Copa feminina 2023

Chuta pra rede que é gol! A copa feminina tá pertinho de acontecer e é claro que a gente não pode deixar de divulgar, torcer e dar o devido reconhecimento às mulheres do futebol - principalmente aos grandes talentos da nossa seleção.

As da campanha foram produzidas com a Inteligência Artificial sob direção do #AMAROteam

Para ficar mais por dentro do assunto, o #AMAROteam decidiu perguntar para a Inteligência Artificial mais falada do momento sobre os principais recordes da história do futebol. O resultado? Ela simplesmente ignora todos os recordes das mulheres, olha só:

Quem fez mais gols em copas?

Mas e a Marta, que já fez 17 gols em copas mundiais? Esse é o maior número entre homens e mulheres, e o recorde veio em 2019!

Quem jogou mais partidas oficiais pela seleção?

A gente rebate trazendo os dados da talentosa Formiga, mas a I.A. entra - literalmente - em pane.

A gente também é fã de Messi e Cristiano Ronaldo, mas é importante falar que a MARTA também levou o mesmo prêmio 6 vezes.

Chocante, né? Se a maior a inteligência artificial não reconhece esses recordes é porque a gente não tem falado o suficiente sobre isso nos últimos anos. A I.A. simplesmente se alimenta de informações coletadas na internet, por isso a gente precisa falar, acompanhar, torcer e postar mais sobre o assunto. Assim surgiu a nossa campanha BORA FALAR DELAS, que pede pelo reconhecimento das conquistas femininas no futebol - na I.A. e na vida real.

RECORDES E CURIOSIDADES

E já que é para falar delas, a gente uniu os maiores recordes das nossas jogadoras, algumas curiosidades e informações sobre a copa para você ficar por dentro e, por que não compartilhar também?

POR DENTRO DA COPA FEMININA

A 9ª edição da copa feminina vai acontecer na Austrália e na Nova Zelândia, entre 20/07 e 20/08. E quem vai brilhar esse ano na Copa? Veja a convocação do time de milhões sob estratégia da técnica Pia Sundhage:

PARA NÃO PERDER NENHUM JOGO

Dá-lhe café! Os jogos começam cedo então já programe o seu alarme. O Brasil faz parte do grupo F e vai jogar contra o Panamá, França e Jamaica na primeira fase da competição.

Fun fact: todas as imagens da campanha foram produzidas com a Inteligência Artificial sob direção do #AMAROteam

Curtiu? Então divulgue, torça e acompanhe as mulheres talentosas da nossa seleção em campo. Ah, e vale ficar de olho no @AMARO porque a gente vai dar na palma da sua mão todas os updates dos jogos.

#BoraFalarDelas