Ísis Martins Cria 3 Looks Para o Carnaval

Ísis Martins Cria 3 Looks Para o Carnaval
19.02_0001_AMARO_728-1 copiar.jpg
19.02_0005_AMARO_645-1 copiar.jpg
19.02_0003_AMARO_520-1.jpg

Paulistana radicada no Rio de Janeiro há 9 anos, Ísis Martins não perde um agito - principalmente depois de ter trocado de endereço. “O Rio respira Carnaval, é fácil ficar completamente envolvida”, entrega. Influencer em tempo integral há apenas 6 meses - antes ela trabalhava com comunicação para grandes marcas de beleza e moda - é fácil descobrir porque Ísis foi eleita para nos mostrar o melhor da maior festa brasileira: o sorrisão largo é seu melhor acessório em qualquer foto.

“Trabalhei bastante tempo com moda e acho uma indústria que muitas vezes deprecia a mulher. Passava o tempo todo me perguntando: ‘será que eu me encaixo aqui?’ Por isso, quando fui me aventurar solo, resolvi jogar a luz para o melhor lado”, conta ela. “Costumo dizer que aprendo mais do que eu ensino quando o assunto é redes sociais. O segredo é a gente seguir quem nos faz sentir bem.”

Não à toa, é Ísis (e seu sorrisão largo) que mostram pra gente um dia perfeito de Carnaval no Rio - da água de coco durante o exercício matinal até a boquinha naquele restaurante que está bombando antes da festa. Para arrematar, ela veste três looks que cabem em diferentes situações carnavalesca: o bloco de rua, a festa e o camorote da Sapucaí. Olha só:

O DIA COMEÇA COM…

EXERCÍCIO NO MIRANTE DO LEBLON (OU NO ARPOADOR)

Curto praticar muay thai, funcional e outros esportes coletivos. Gosto da ideia de estar entre um grupo que batalha pelo mesmo resultado. Antes ou depois da malhação, a água de coco é essencial para hidratar.

MERGULHO NO POSTO 10

Ipanema é meu lugar, com parada obrigatória na Barraca do Fabi e Marquinhos, em frente ao condomínio Cap Ferrat.

ALMOÇO NO MIMOLETTE

Adoro os restaurantes da Garcia D’Avila e o ambiente do L’Atelier Mimolette é muito charmoso. Vale a visita para um drink pré-festa! Quem preferir uma refeição mais reforçada eu indico a Temakeria e Cia - é meu japa favorito aqui no Rio.

E CONTINUA NO…

BLOCO DE RUA

Só frequento os bloco do Centro da cidade, onde sinto que posso ser eu mesma. Lá há mais diversidade e respeito com as mulheres. Boi Tolo, Céu na Terra, Vem Cá minha Flor e Agytoê são meus favoritos!

No bloco o dress code permite que a gente saia mais pelada, até para aguentar o calor que faz por aqui! A roupa é um misto de confortável, para aguentar pular por horas, com produzida, porque a gente não abre mão de uma boa fantasia.

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

Gosto muito do Camarote Rio - é onde sinto que tem menos pose e mais diversão. Afinal, Carnaval é isso, né? A gente quer sim tirar aquele foto legal para o Instagram, mas também não abre mão de ver a escola passar de pertinho, pegar na mão dos foliões que estão desfilando, se emocionar… O Salgueiro é escola que mais me identifico e torço!

Já na Sapucaí o pessoal tende a ir mais arrumado - tem até quem se arrisca no salto e na plataforma para fazer bonito. Lá também é quente, por isso pele de fora é um must e brilhos pontuais ajudam a entrar no clima.

FESTA

Já ansiosa para BrZZil, com Zeh Pretim e Zedoroque com uma seleção de música 100% brasileiras.

Durante a Carnaval também temos a liberdade poética de levar um figurino mais ousado para essas festas pontuais - hot pants, tops de paetê e até meia-arrastão tem passe livre.

19.02_0000_ESSENCIAIS DE CARNAVAL DA ÍSIS.jpg

  • Shorts, tênis, top e kimono para curtir a programação com conforto e estilo.

  • Uma pochete para poder abraçar, beijar, beber e pular com as mãos livres.

  • Quando o assunto são os acessórios, a regra é usar a quantidade que quiser, sem se preocupar em ser over. Pense em máxi brincos coloridos e pulseiras aos montes!

  • Confiança para arrasar independente do figurino - o Carnaval é a melhor hora para se sentir empoderada e sensual vestindo o que te faz feliz. Se joga!