O Estilo de Millie Bobby Brown em 8 Looks Incríveis

O Estilo de Millie Bobby Brown em 8 Looks Incríveis

Quem também estava ansiosa pelo lançamento da terceira temporada de Stranger Things? Enquanto o final de semana não chega para aquela clássica maratona, resolvemos nos inspirar no estilo da nossa atriz-mirim-fashionista favorita: Millie Bobby Brown (aka Eleven). Apesar de ter apenas 15 anos, ela prova que idade não é documento quando o assunto é estilo. Da estréia da primeira temporada em 2016 até hoje, confira a evolução de estilo da Millie e se inspire:

2016

look dia a dia: clássicos que nunca têm erro

A combinação de jeans e camiseta listrada não tem erro e nem idade - fica incrível em qualquer pessoa! Ainda bem novinha (com apenas 12 anos) e em começo de carreira, a atriz preferia os looks básicos, bem low profile mesmo para os compromissos do dia a dia. Para completar a produção com muito conforto, nada melhor do que tênis nos pés e um cardigan para completar a produção, não é mesmo?

look red carpet: acordei romântica

O vestido longo com estampa floral e detalhes em renda é puro romance! Fazendo bem o estilo menininha - com direito a sapatilha nos pés - Millie prova que é possível manter a elegância mesmo sem salto. Um look que transita facilmente dos eventos mais formais para o dia a dia, experimente quebrar o romantismo do vestido com jaqueta de couro e tênis!

2017

look dia a dia: conjuntinhos forever

Já entrando para sua fase mais fashionista, Millie apostou logo em um conjuntinho nada básico para um look cheio de personalidade. Que tal aproveitar que as produções total na mesma estampa estão com tudo nesta estação e se jogar também nessa tendência? É só escolher sua estampa favorita, complementar com peças básicas e voilá! Se estiver se sentindo inspirada, te damos mais ideias de looks com conjuntinho para apostar.

Look red carpet: leather fever

Para o lançamento da segunda temporada, Millie resolveu inovar no look red carpet: ao invés de vestidos de tule e bordados, a atriz investiu em um vestido chemise de couro. O resultado foi uma produção cheia de personalidade com ar rocker. Eis aí a prova de que o couro pode ser um ótimo aliado para qualquer ocasião.

2018

look dia a dia: hi-low

Quem não ama um hi-low? Adoramos como a atriz quebrou a seriedade do vestido mídi com uma puffer jacket - que também é uma super tendência da estação. Isso sem falar na combinação monocromática, né! Ótima ideia para continuar usando os vestidos do verão também durante os meses de frio.

look red carpet: escrito nas estrelas

Um pretinho nada básico em uma mistura perfeita da versão Millie rocker de 2017 e a romântica de 2016. As estampas cósmicas (aka luas, estrelas e constelações) seguem sendo uma super tendência em 2019. Para usar do trabalho ao almoço de domingo sem fazer feio!

2019

look dia a dia: xadrez + xadrez

Já não é nenhuma novidade que o xadrez é uma das estampas preferidas do inverno 2019. Para quem quer ir além do conjuntinho xadrez total a dica é se inspirar na Millie e investir no mix and match. Vale misturar o mesmo tipo de xadrez em cores diferentes ou até usar duas versões diferentes da estampa em uma cartela de cor semelhante.

look red carpet: millennial pink

Para 2019, Millie resolveu voltar à vibe romântica e se jogou logo em um look pink total com direito a muito volume e babados. Na hora de trazer a tendência para a vida real, a dica é investir na produção monocromática - o rosa é perfeito para aquele efeito ton sur ton.