Previsões Para 2019 | O Horóscopo de Cada Signo

Previsões Para 2019 | O Horóscopo de Cada Signo

Ano novo, vida nova? Se depender das previsões para 2019 da Maína Mello, pode apostar que sim. E que tal embalar essas mudanças com um guarda-roupa atualizado?

Saiba o que esperar para o seu signo em 2019 e aproveite para garantir o look para te acompanhar em todas as novas aventuras que estão a caminho. Confira:

Artboard 1-80.jpg

previsão para Áries

Ariana, você já começa 2019 super empenhada em suas metas! Novos caminhos se abrem para conquistas maiores, inclusive internacionais - viagens, oba! Você ama um bom desafio e conta com força e fé! Pensando em amor, relacionamento e família? Nesse campo você terá sua maior evolução. E com seus gostos e valores mudando, você fica cada vez mais sintonizada com um estilo de vida mais simples!

Você vai super se ligar no estilo sportswear, já que é o ano do seu regente Marte e você está pronta pra ação! Mas é claro que aquela alfaiataria de corte impecável também pode fazer sua cabeça.

horóscopo 2019 - Moda Áries

Artboard 2-80.jpg

previsão para Touro

2019 será revolucionário para você, taurina! Sabe aquele desejo de um update, por uma mudança de estilo e comportamento? Liberdade! Você vai revalorizar muita coisa. Mas pode acreditar (e relaxar, risos) que vai entrar um dinheirinho bom. O lance é mudar de pensamento e sentimento pra amar mais à vontade. Abra essa cabecinha para novos sentidos na vida! Estude e se expresse mais!

Na hora de escolher os looks, que tal ousar mais nas estampas, novas tendências e materiais? Você vai ver o mundo com outros olhos!

horóscopo 2019 - Moda Touro

Artboard 3-80.jpg

previsão para Gêmeos

Antenadíssima, você geminiana vai apresentar as novas tendências para o mundo em 2019! Vai ser um ano de crescimento pessoal e afetivo, e você conta com sorte pra atrair os melhores encontros no amor e no trabalho! Invista tempo e recursos pra lapidar ainda mais seu talento e ganhar mais dinheiro. Administrando sua vida com carinho você terá o conforto que merece!

No que diz respeito a estilo, sua onda agora é mais prática, invista em looks que vão do trabalho ao date pós-expediente.

horóscopo 2019 - Moda Gêmeos

Artboard 4-80.jpg

previsão para Câncer

Você canceriana vai entrar em um ano de autodescobertas e transformações pessoais! O seu astral em 2019 é super fértil e amoroso, viva sua verdade! Vai rolando um papo sério de relacionamento, você está amadurecendo nesse ponto. A vida social ficará mais eletrizante com gente nova alimentando sua curiosidade. E você goza de mais vitalidade para cuidar dos seus projetos!

Vida social bombando significa look novo impactante para bater perna por aí, né?

horóscopo 2019 - Moda Câncer

Artboard 5-80.jpg

previsão para Leão

Haja emoção em 2019 leonina! Um ano que vai mexer muito com seu coração. Busque uma conexão mais profunda com a sua alma! Continua sendo uma fase de muito trabalho, o que pede mais disciplina e organização pra ser bem produtiva e eficiente com essa criatividade toda. Hora de dar aquela repaginada na carreira! Quem sabe até descobrir sua verdadeira vocação?

Você vai arrasar tanto com um workwear mais estruturado e de cores básicas quanto com peças de estilo mais descontraído, você está em busca de leveza!

horóscopo 2019 - Moda Leão

Artboard 6-80.jpg

previsão para Virgem

Virginiana, você entra em 2019 preparada para se realizar! Invista no seu poder criativo e assuma sua personalidade. Altas ideias, interesses diferentes e uma vontade louca de viajar e explorar o mundo. É tempo de colher um amor maduro! A vida íntima promete mais alegrias e a família ainda pode crescer. Cuide com carinho dos amigos e da vida social pra melhorar sua popularidade!

Quando o assunto é estilo, pense em itens práticos, mas ao mesmo tempo perfeitos para qualquer rolê - os astros dizem que é hora de investir na vida social. Invista em acessórios que fujam do óbvio!

horóscopo 2019 - Moda Virgem

Artboard 7-80.jpg

previsão para Libra

Você está se estruturando para 2019, libriana! Maturidade emocional é a base de uma vida feliz. Fortalecendo seus laços familiares, você vai dar conta. Com mais liberdade na intimidade, até o sexo vai ficar mais gostoso! Desejo de maior independência financeira mobiliza os planos de carreira: chegou sua hora de crescer profissionalmente. Mais viagens excitam um dia a dia mais animado!

Aposte em roupas práticas que caibam na mala, com tecidos que não amassem e nem percam a beleza.

horóscopo 2019 - Moda Libra

Artboard 8-80.jpg

previsão para Escorpião

2019 desafia você a mudar seus padrões, escorpiana! Gente nova entrando na sua vida estimula uma reinvenção pessoal, no amor e no trabalho. Relacione-se com mais liberdade! Para aumentar seus ganhos, invista em uma boa comunicação. Em busca pelo sentido da vida, você está pronta pra embarcar em uma viagem pelo universo do conhecimento ou da espiritualidade. Faça suas escolhas!

Já que você vai estar repensando tanta coisa, que tal apostar em um estilo diferente do que você costuma usar?

horóscopo 2019 - Moda Escorpião

Artboard 9-80.jpg

previsão para Sagitário

2019 é seu ano de sorte, sagitariana! Entusiasmo, caminhos abertos, prosperidade, amor, vida abundante! Mas tem que ter uma boa estrutura pra trabalhar, viu? E se associar às pessoas certas, que sejam criativas, produtivas e tenham recursos tecnológicos. Será que agora aparece aquele talento oculto? Administre melhor seu dinheiro. Uma maior intimidade sexual aprofundará um encontro amoroso!

Na hora de escolher os looks, faça investimentos certeiros para administrar melhor seu dinheiro. Pense em peças que você compra hoje e usa sempre!

horóscopo 2019 - Moda Sagitário

Artboard 10-80.jpg

previsão para Capricórnio

Mais um ano pra trabalhar pelas suas realizações, capricorniana! 2019 promete uma revolução pessoal, cada vez mais consciente de quem é você, seus talentos e capacidades, o que deseja de verdade. Atualize-se nas tendências e sua criatividade vai florescer! É tempo de evoluir também no amor, com encontros mais verdadeiros ou dando o próximo passo em uma relação!

Quando o assunto é estilo, aproveite para sair do comum e se jogar em peças diferentes. Nem só de alfaiataria vivem as capricornianas, viu?

horóscopo 2019 - Moda Capricórnio

Artboard 11-80.jpg

previsão para Aquário

Mudanças íntimas chacoalham seu 2019, aquariana! Um novo entendimento sobre sua história promove uma abertura amorosa. Superações! Você terá mais força pra enfrentar a resistência às suas visões. E pode mudar de casa ou até de cidade ou país. O bom é que os amigos estão ao seu lado e com eles a vida é uma festa! Mas organize a rotina direitinho, cuide bem do corpo e da alma, tá?

Com seu regente Urano entrando pra valer em Touro, você vai curtir mais a natureza, então não será de admirar se ficar mais hippie. Adicione aquele toque de elegância e deixe o look a sua cara!

horóscopo 2019 - Moda Aquário

Artboard 12-80.jpg

previsão para Peixes

Reencontre-se consigo mesma em 2019, pisciana! Quem é você agora? Vem aí uma onda mais criativa e amorosa, que pode render não apenas uma nova paixão ou fortalecer uma relação já existente, como novas oportunidades na carreira. Com a mente mais ligada na nova era, você pode se interessar por um novo assunto e pensar tudo diferente. Com isso, você terá seu papel social a cumprir!

Com a mente mais ligada em uma nova era, você pode pensar tudo diferente. Que tal testar um estilo mais romântico? Poás, rendas e babados vão fazer a sua cabeça!

horóscopo 2019 - Moda Peixes

Agora que você já está por dentro das previsões para 2019, confira o seu horóscopo fashion e compre de acordo com o seu signo!