Looks para Dias Chuvosos: Peças Essenciais para Chuva

Looks para Dias Chuvosos: Peças Essenciais para Chuva

A previsão do tempo para a semana é de chuva, mas isso não precisa ser um empecilho no seu look do dia. E para você se preparar para os dias chuvosos que estão por vir e ter um arsenal completo, a dica é investir em alguns essenciais que vão facilitar o seu look e a sua vida. Pense em trench coats, botinhas e casacos que vão te proteger da umidade e de quebra adicionar uma super dose de estilo na produção! Ah, e não esqueça que em São Paulo* a entrega é em até 2h30! Dá para comprar na hora do almoço e sair do escritório de #AMAROlook novo.

*apenas para São Paulo capital, para pagamentos aprovados até as 19h. Sujeito a disponibilidade de acordo com o CEP informado na sacola de compras.

READY, SET, SHOP!

TRENCH COAT SEASON

Eles são ideais para os dias de chuva (por serem confeccionados em tecidos hidrorepelentes), e ainda por cima deixam o look super elegante.

THESE BOOTS ARE MADE FOR WALKING

Nada de molhar os pés, escolha a botinha perfeita para você combater a chuva com estilo.

COOL SHOES FOR RAINY DAYS

Se você não está no mood das botinhas, tênis, oxfords e sapatos mais fechados também cumprem a função e são grandes aliados nesses dias!

STAY COMFY

Escolha peças confortáveis para não passar perrengue! Aquele item statement pode esperar por um dia de sol, certo? Prefira peças leves, como calças joggings e t-shirts que não vão incomodar caso molhe, nem atrapalhar as sobreposições.

LAYER UP

Além do trench coat, casacos e lenços são uma boa saída para escapar da chuva e arrasar no look.