As Melhores Tendências para Apostar no Carnaval 2020

As Melhores Tendências para Apostar no Carnaval 2020

Ainda falta um mês para o Carnaval, mas nós já estamos em clima de folia por aqui. Afinal, as festas e bloquinhos já estão a todo vapor, não é mesmo? Para quem, como nós, já está pensando nos looks para arrasar na avenida, preparamos um guia das tendências para apostar neste Carnaval. Escolha as suas favoritas e se jogue:

HOT PANTS

Elegantes e super descoladas, as hot pants já fizeram sua aparição no Carnaval do ano passado e voltam agora prometendo protagonizar os melhores looks. A dica é não ter medo de ousar e se jogar nos modelos diferentões - estampas coloridas, efeitos metalizados, brilho, recortes, amarrações… vale tudo pra cair na folia com muito estilo!

Brilhos e metalizados

Brilho e Carnaval são duas palavras que foram feitas uma para a outra. Para 2020, a pedida é investir no estilo mais glam. Essa é a hora de se jogar nos acessórios de strass, nas roupas de lurex, blusas de malha de metal e, é claro, muito dourado. Quando o assunto é glitter, lembrem de apostar nas versões eco-friendly, hein!

Franjas

Direto de 1920 para 2020, as franjas aparecem não só nos looks do dia a dia, mas também na hora de sair no bloquinho. Afinal, quem não ama o efeito de movimento (perfeito para dançar) que elas trazem à produção? Vale investir em saias, vestidos ou até mesmo em acessórios com o detalhe. Garantimos que você não vai passar despercebida na multidão!

Cores vibrantes

Assim como brilho, as cores também não podem faltar na época mais animada do ano, não é mesmo? Dessa vez, os tons vibrantes vem em neon ou em estampas gráficas nada boring. A única regra é usar tudo junto e misturado - rosa neon com verde neon e laranja também, pink com vermelho, verde com amarelo e por aí vai. Finalize com acessórios e uma make também cheia de cor.

RECORTES E AMARRAÇÕES

Até as peças mais básicas ganham um ziriguidum a mais com amarrações, recortes, trançados e decotes - seja na hot pant, no top ou no body. O truque de styling é perfeito para as fashionistas e para quem é mais discreta também. Se você não tem medo de ousar, a dica é misturar as cores. Agora, se for do time dos básicos, um top trançado é a pedida.

+ acessórios incríveis para finalizar o look