7 Alternativas às Calças Para o Inverno

7 Alternativas às Calças Para o Inverno

Cansada do mesmo? Saiba que existem alternativas incríveis para você encarar o inverno com estilo e sair da mesmice! E se você for uma das pessoas que já enjoou dos looks com as tradicionais calças,você está no lugar certo. Listamos sete itens que são substitutos e tanto para você experimentar looks invernais diferentes e dar uma folga aos óbvios da estação. Faça o melhor do seu guarda-roupas o ano inteiro e aprenda a usar suas peças em qualquer temporada:

s a i a m í d i

O comprimento é apropriado para qualquer ocasião e é na medida: nem longo, nem curto demais. Perfeita para os dias amenos e, com um bom suéter, fica a cara da estação!


v e s t i d o l o n g o

O look fica mais leve - e ainda com as pernas cobertas! Se você sentir muito frio vale colocar aquela meia-calça esperta (e tudo bem se não combinar, o vestido vai cobrir e ser o protagonista).


m a c a c ã o

Uma peça única que resolve o look inteiro sozinha. Ótima para quando falta inspiração para compor o look, só precisa adicionar um casaco e voilà!


m i n i s s a i a +

m e i a - c a l ç a

O duo é um clássico de inverno e deve sempre ser considerado caso você queira um look mais sexy e ousado. Quem disse que é preciso passar frio na fila da balada? A peça pode salvar seus looks de inverno, deixe anotado.


p a n t a c o u r t

Elas são uma alternativa mais leve e fashionista às calças tradicionais. Se você não quiser deixar as canelas de fora, combine com botas de canos mais altos - a dupla é uma das queridinhas das influencers.


b o t a

o v e r t h e k n e e

Look poderoso instantâneo. Além de permitir os shorts, vestidos e saias mais curtas no look de inverno, elas dão uma dose substancial de estilo à qualquer produção.


l e g g i n g s

Sem preconceitos, as leggings podem fazer maravilhas pelo seu look! Pense em levá-las da academia para o look do dia equilibrando com peças descoladas, como jaquetas de couro e suéteres oversized.