TEMPORADA DE FÉRIAS: o destino perfeito merece looks perfeitos

TEMPORADA DE FÉRIAS: o destino perfeito merece looks perfeitos

Não, isso não é um treinamento: o momento de voltar a viajar finalmente chegou. E tem hora melhor para colocar esse desejo em prática do que as férias de Julho e Agosto? Alta estação em qualquer hemisfério, esse é o momento ideal para aproveitar o melhor do inverno ou do verão, é só escolher.

Já sabe para onde vai? Então, vem aproveitar umas dicas do que não pode faltar na mala. Ainda não tem destino? Calma, também separamos alguns lugares incríveis (e looks também!) para você já se programar. Vem conferir!


FRIO, EU TE QUERO <3

Um bom destino nessa temporada são nossos hermanos aqui do lado, Chile e Argentina. E seja curtindo os agitos da cidade em Buenos Aires e Santiago, ou aquele vinhozinho na neve da patagônia, o que não faltam são opções de rolê incríveis.

Tá indo pra lá? Olha o que não pode faltar na sua mala:

um aerolook bem confortável

a bota estilosa que combina com tudo

um casacão mega estiloso

suéter neutro e super quentinho

lenço que dá cor ao look

hidratante com proteção solar

mochila para levar tudo o que precisa

balm labial com cor

shampoo à seco para ficar pronta em minutos

FRIO BRASILEIRO TAMBÉM AQUECE O CORAÇÃO

Além dos queridinhos Campos do Jordão, Gramado e Canela, o Brasil tem muitos lugares incríveis e bem friozinhos que vale super a pena visitar:

Monte Verde - Minas Gerais

Para quem curte destinos mais tranquilos, para se isolar e curtir a natureza, esse é o lugar certo. Cercada de bons hotéis, pousadas e restaurantes, é ótimo para quem quer viajar a dois e curtir um tempo longe da correria da cidade.

Garanhuns - Pernambuco

No Nordeste faz frio, tá? E muito! Chegando a atingir temperaturas de 9 graus no inverno, a cidade de Garanhuns em Pernambuco é famosa pelos chocolates e por seu Festival de Inverno, que acontece em Julho e é sempre recheado de atrações gratuitas por toda a cidade.

Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul

Para quem ama vinho, frio, comida gostosa e paisagens lindas, Bento Gonçalves é um destino super legal. Ela também faz parte do Vale dos Vinhedos, região vinícola do Rio Grande do Sul e fica a apenas 2 horas de Porto Alegre.

FRIO? TÔ FORA. PEGO MEU SOL E VOU EMBORA

VERÃO NA EUROPA

A gente olha nos stories e parece que todo mundo tá por lá, né? Agora no verão, locais como Espanha e Portugal estão fervendo de calor, mas também de rolês incríveis. Seja para os fãs de uma boa praia, ou os que querem curtir as cidades sem sofrer no frio Europeu.

Tá indo pra lá? Olha o que não pode faltar na sua mala:

vestidão para arrasar nos stories

maiô que dá para usar como body

tênis confortável para bater perna

jeans que combina com tudo

spray para dar aquele efeito beach waves ao cabelo

iluminador corporal para dar aquele efeito bronze

look colorido para e confortável

jaqueta jeans (vai que bate um ventinho, né?)

protetor solar resistente à agua

IDEIAS DE DESTINOS CHEIOS DE BRASILIDADE

A vantagem de morar num país de proporções continentais é saber que em alguma partezinha dele, o calor e o sol estão brilhando como se o inverno nem existisse. Por isso, separamos algumas dicas de destinos no nosso país para quem quer fugir do frio.

Jalapão - Tocantins

Alguém falou aventuras? Para quem curte destinos com muita natureza, calor e pouca chance de chuva, esse é o lugar ideal. Cheio de pousadas, trilhas, vistas paradisíacas, o Jalapão promete (e entrega!) aquelas lembranças inesquecíveis.

Alter do Chão - Pará

Para quem nunca foi em uma Praia de Rio, essa é uma das mais famosas, não só por ser linda, mas por ter uma vibe incrível. A vila de Alter do Chão fica em Santarém, no Pará. Pode ser um pouco trabalhoso para chegar lá? Talvez. Mas vale super a pena.

Lençóis Maranhenses - Maranhão

Você provavelmente já ouviu falar das belezas dos Lençóis. O que você talvez não saiba é que, além de estar super quente, Julho e Agosto são meses de tempo seco no Maranhão. Ou seja: pouquíssima chance de perder esse passeio lindo por conta das chuvas.

JÁ SEPAROU TUDO?

E para você só se preocupar em curtir suas férias, montamos um checklist de viagem para você salvar e não esquecer de nada.

Tudo pronto? Então, um beijo e boa viagem ;)