O que Muda Quando Vênus está em Touro?

O que Muda Quando Vênus está em Touro?
ilustra-venus-touro.png

Vênus, o planeta que rege o amor, a beleza, a moda, a arte e os bens materiais está em trânsito pelo signo de Touro. Este é um período em que buscamos as características de Touro em termos de estabilidade, relações duradouras, segurança e lealdade. Para saber como tirar o melhor proveito deste momento, convocamos a nossa designer (and especialista em astrologia nas horas vagas), Sofia Fragoso - para dar dicas de como arrasar no quesito amor, bens materiais e, é claro, estilo. Confira:

LOVE IS LOVE

Para quem namora, este é um ótimo momento para fazer programas super românticos - ir a bons restaurantes, começar uma nova série, cozinhar aquela receita nova em casa, etc. Para os solteiros (à procura, rs), período mara para se apaixonar e conhecer novas pessoas, porque Touro é regido por Vênus, então ele está no lugar mais confortável possível e vibrando com vibes amorzinho.

I WANT IT, I GOT IT

Quando o assunto são os bens materiais, esse é um período mara para investir naquilo que você tá namorando faz tempo! Como Touro está super relacionado a bens materiais, neste período tendemos a fazer boas escolhas em relação a isso. Touro também é um signo que adora luxo e coisas de qualidade, então é um ótimo momento pra emplacar aquela jaqueta de couro que você sabe que vai durar horrores.

LOVE YOURSELF

Para o self-love (alô #AmorSemPressão), este é um ótimo momento para estabelecer boas práticas e rotinas de auto-amor: invista no skincare, organize uma rotina de exercícios, mude seus hábitos alimentares, comece aquela aula de artes que você quer faz tempo, vá em exposições sozinha… Enfim, faça tudo o que vai te fazer feliz.

ALL ABOUT FASHION

Vênus em Touro também tende a ser um período de mais vaidade, então também é super bom para comprar umas roupinhas bonitas e ficar se sentindo maravilhosa (só cuidado para não se emocionar e gastar todo o dinheiro em blusa, afinal os boletos não se pagam sozinhos).