5 Vestidos que Estão Bombando no Instagram

5 Vestidos que Estão Bombando no Instagram

Se existe uma rede social trendsetter, essa rede social é o Instagram. Há tempos que a plataforma se mostrou vitrine de grandes marcas e influenciadoras de moda, que usam seus feeds para impactar nós, meras mortais, com seu looks incríveis. É por isso que vivemos buscando inspiração nos perfis de blogueiras e atrizes - a rede se tornou uma grande vitrine de looks, ideal para buscarmos referências de produções para todo tipo de ocasião.

Antenadas que somos, percebemos que cinco modelos diferentes de vestidos estão bombando entre as influencers que amamos. São versões fresquinhas, perfeitas para você garantir agora (com desconto!)e usar durante toda a estação toda.Confira:

vestido mídi

Éinvestimento certo para quem procura por versatilidade.Além de combinar bem com ocasiões noturnas mais formais, como um jantar de trabalho,invade perfeitamente seu fim de semana naquele almoço com as amigas!Dica: para um visual ainda mais hot, ouse com fenda e decote V sem medo!

EXPERIMENTE:

vestido OFF SHOULDER

Os ombros à mostra aparecem em versões de shape mais soltinho e comprimento abaixo do joelho. Aproveite para arrematar a produção com acessórios de respeito, como um óculos de atitude ou um tênis esportivo metalizado.

EXPERIMENTE:

vestido envelope

Um clássico com toque moderno, de modelagem mais acinturada e decote profundo de dar inveja. Para um look fresh & cool no sábado à noite, esta é uma opção à provas de erros. Versões estampadas são ótimas apostas.

EXPERIMENTE:

vestido desconstruído

Parece ser um modelo difícil de usar, mas garantimos que não. Os ombros de fora, a barra assimétrica e os babados na manga deixam qualquer produção mais interessante no ato, sem exigir muitos complementos. Não precisamos dizer mais nada sobre combiná-lo com uma over the knee poderosa, né?

EXPERIMENTE:

vestido CHEMISE

Por aqui, a seriedade cai fora e dá vez a um visual pra lá de cool, com prints divertidas e fenda lateral. Descomplique seu dia a dia com um tênis e acessórios coloridos, que garantem o hype sem precisar de muito trabalho.

EXPERIMENTE: