O Guia Perfeito Para Presentear a Sua Mãe por Julia Tiberio

O Guia Perfeito Para Presentear a Sua Mãe por Julia Tiberio

O Dia das Mães está chegando e, com ele, aquela super dúvida do que dar de presente para a nossa mãe. Com a minha, eu aprendi que presente bom é presente útil - minha mãe, diferentemente de mim, tem um estilo mais básico e preza por peças confortáveis, úteis e atemporais.

Para presenteá-la nessa data, eu escolhi um look que ela AMOU (igual a um que eu já tinha, diga-se de passagem). O resultado vocês veem aqui embaixo:

Se a sua mãe é mais fashionista, uma boa pedida é o kimono de onça que eu uso na foto acima. Ele é p e r f e i t o ! Dá pra usar com jeans, com saia, pra festa ou numa proposta mais casual.

Ainda sobre moda: amei a seleção de novos casacos que estão no site. Tem para todos os estilos e gostos: dos clássicos, aos moderninhos, aos exuberantes. Acho um mega presente!

Outra coisa que eu amo dar de presente é produto de beleza. Que mulher não gosta de produto de beleza? Máscaras faciais, perfume, cremes, maquiagem… É certeiro! Gosto também da ideia de montar kits de beauté: uma vela, um batom, um creme para as mãos - o resultado fica muito legal.

Já se a sua mãe é daquelas que ama a casa cheia, com certeza um objeto de decor ou um acessório para montar uma mesa bem linda são ótimas pedidas.

No link abaixo você pode conferir uma superseleção que eu fiz com sugestões de presentes para todos os tipos e perfis de mães - tem looks incríveis, produtinhos show e objetos wow. E, se você assim como eu, é exagerada: vale dar um de cada!

Feliz dia das mães pra elas que nos inspiram diariamente <3