Guia de Presentes de Amigo Secreto: 52 Ideias

Guia de Presentes de Amigo Secreto: 52 Ideias

Chegou aquela época do ano cheia de troca de presentes. São tantos amigos secretos que fica fácil de se embaralhar na hora de escolher os presentes - principalmente quando você não é tão próxima assim da pessoa. Como sempre, estamos aqui para te ajudar. Fizemos um guia de presentes de amigo secreto para todos os tipos de amigos! Olha só:

O Que Dar de Presente Para o Amigo Secreto?

Bom, vamos lá. Para escolher o presente ideal para o seu amigo secreto, liste pelo menos três características que você sabe sobre a pessoa - vale até dar uma stalkeada nas redes sociais.

Por exemplo, eu sei que meu amigo secreto sempre tem um bloco de notas no trabalho, posta stories tomando chá com frequência e acabou de se mudar. Só aí já são três opções de presentes incríveis: um caderno bem bonito, um infusor de chá diferente e um kit de velas aromáticas. É isso que faremos hoje, vamos separar alguns traços de personalidades com opções de presentes para comprar online. Vem ver:

Tipos de Amigos

Mãe/Pai de Planta

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-28.jpeg

Quem não gosta de ver o filho todo arrumado e bonito? O amigo secreto que é mãe ou pai de planta vai amar ganhar um cachepot bem estiloso para colocar suas mudinhas, além de ser um item decorativo super funcional. Se seu amigo secreto adora cuidar de suas plantas, esse é o presente ideal.

Está em Home Office

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-30.jpeg

Às vezes você não sabe muito sobre seu amigo secreto. Mas, se ele trabalha com você e está de home office você já tem a oportunidade perfeita de presente. Tivemos que nos adaptar e improvisar um escritório em casa. Por isso, o presente ideal para o amigo de home office é um item para deixar o local de trabalho dele mais prático e confortável.

Time Do Café

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-34.jpeg

Sempre tem aquele amigo que ama café e não faz nada no dia sem um pouquinho de cafeína. Assim, os presentes de amigo secreto podem ser: uma xicará bonita, filtros de café ecológicos, café torrado ou uma prensa. Com certeza o seu amigo secreto vai se sentir representado.

Time Do Chá

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-32.jpeg

Além do amigo que adora café, sempre tem aquele que é do time do chá — adora um blend diferenciado e transforma o ato de tomar chá em um verdadeiro ritual terapêutico. Você pode dar um kit de chás especiais, um infusor divertido ou uma caneca com infusor, não tem erro!

Fitness

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-36.jpeg

O amigo fitness está sempre na academia ou fazendo uma atividade ao ar livre, adora um restaurante saudável e sempre sabe a melhor receita low carb para te recomendar. Se isso descreve seu amigo, confira esses presentes que ele vai amar:

Adora Skincare

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-38.jpeg

Para quem ama skincare, o presente ideal é bem óbvio e as opções são infinitas. Máscara facial, hidratantes, séruns, etc. Se você não é muito próxima da pessoa e não quer arriscar no tipo de pele recomendado, escolha produtos de tratamento geral que sejam hipoalergênicos.

Prefere Anotar Do Que Digitar

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-40.jpeg

O amigo que prefere anotar tudo e ama um planner vai ficar muito feliz em ganhar organizadores, blocos de notas e outros itens clássicos de papelaria. Escolha um design que combine com seu amigo secreto.

Sustentável E #Zerolixo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-42.jpeg

Quem está na missão de viver uma vida com zero lixo sabe o quanto pequenos itens são verdadeiros tesouros. Saquinhos de pano para substituir as sacolas plásticas, talheres de bambu para a marmita e saquinhos de chá reutilizáveis serão muito apreciados! Ah, e ainda tem a opção dos shampoos e condicionadores em barra que são super tendência.

Gosta De Aromaterapia

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-44.jpeg

Para quem adora aromaterapia, os óleos essenciais são presentes incríveis. Você pode montar um kit de essências naturais para dar de presente. Com certeza seu amigo secreto vai adorar.

“Qual Seu Signo?”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-46.jpeg

Quem adora falar de signos ficará feliz com presentes personalizados. Principalmente se a pessoa curte estudar astrologia. Que tal dar uma vela especial para os elementos de cada signo? Ou até mesmo uma almofada ou quadro decorativo com o signo da pessoa? É um presente de amigo secreto que certamente vai agradar!

Presentes de amigo secreto criativos por faixa de preço

Chega essa época do ano e somos convidados para todos os Amigos Secretos possíveis - dos colegas do trabalho, família e amigos. Por isso, procurar por presentes de amigo secreto em conta e que caibam no orçamento, é essencial. Dá uma olhada nesses presentes de amigo secreto até 50 e 100 reais.

O Que Dar de Presente de Amigo Secreto Até 50 reais?

O orçamento é de até 50 reais? Deixa com a gente! Escolha um pegador de saladas criativo, um brinco folheado incrível ou uma bomba efervescente de banho perfeita para começar o novo ano com boas energias. Olha só essas outras opções de presente de amigo secreto até 50 reais:

O Que Dar de Presente de Amigo Secreto Até 100 reais?

O limite aumentou? É a sua hora de dar presentes mais elaborados ou mais de um presente para o seu amigo secreto. Para aquela pessoa que gosta de decoração, aposte em um quadro decorativo.

Para os que não abrem mão do conforto e adoram uma sessão de skincare, pantufas e produtos para a pele são as escolhas perfeitas. Dá uma olhada nessas ideias de presente de amigo secreto até 100 reais:

Boas Festas - Com Saúde!

Gostou das ideias de presentes de amigo secreto? Esperamos que suas confraternizações sejam incríveis nesse fim de ano. Vacinados e seguindo os protocolos de segurança, esperamos que você fique próximo de quem você ama e aproveite as trocas de presentes.