Looks Com Biquíni e Maiô | Beachwear Fora da Praia

Looks Com Biquíni e Maiô | Beachwear Fora da Praia

Usar biquíni parece até ser fácil, mas na prática, combinar tipos de biquínis com outras peças pode ser uma verdadeira missão impossível. Pensando nisso, estamos aqui para te inspirar com looks de beachwear para usar fora da praia e ainda dar dicas de como tirar o biquíni do armário e usá-lo no dia a dia. Vem ver:

Looks Com Biquíni

Montar um look com biquíni pode ser mais divertido do que você pensa! O que vale aqui é deixar a imaginação fluir e não se importar, por exemplo, com o tecido - o segredo é apenas tratar a parte de cima do seu biquíni como um cropped qualquer. Assim, as combinações de looks de biquíni com saia, biquíni com short e até biquíni com calça serão ainda mais fáceis de montar!


Biquíni com Saia

Fazer um biquíni combinar com uma saia é mais fácil do que você imagina! Basta apenas escolher a parte de cima do seu beachwear e combiná-la com tons que façam sentido - assim como você faria com um cropped da mesma cor. Esse modelo de top, por exemplo, é o nosso queridinho high neck, perfeito para combinar com cores vibrantes e arrasar. Olha só:

TOP HIGH NECK, SAIA SARJA BOLSO FALSO, RASTEIRA COMFY DUAS FIVELAS, KIMONO FLORAL


Biquíni com Short

O verão pede por diversos looks com shorts e nós separamos o melhor para você! Saindo do forno, temos o nosso short godê branco que é super tendência neste verão. Com uma abertura da barra aberta, o corte desse short valoriza o silhueta do corpo e dá match perfeito com todos os tipos de biquínis.

SHORTS CURTO ALFAIATARIA, RASTEIRA COMFY TIRAS CRUZADAS ACOLCHOADAS

Biquíni com Calça

Combinar biquíni com kimono é jogada certa, mas combinar biquíni com calça pode ser ainda mais. Aqui separamos um look verão com calça jeans, kimono e um saltinho versátil para provar que biquínis não precisam ser usados apenas na praia.

BIQUÍNI TRANSPASSADO, CALÇA MOM JEANS, SANDÁLIA ANABELA TIRAS FINAS, KIMONO MANGA AMPLA VISCOSE

Como Usar Maiô Como Body

Atire a primeira pedra quem nunca usou maiô e falou que era body. Deixando a brincadeira de lado, hoje em dia é super tendência fazer essa troca de peças e ainda garantir o estilo em todos os momentos. Além de ser mais confortável, o maiô com certeza tem mais sustentação para o busto e se adapta em qualquer clima. Olha esse look que separamos para você:


Maiô com Saia

Maiô é o body do mar e isso nós já concordamos, mas será que realmente dá pra combinar com todas as peças do guarda-roupa? A resposta é s-i-m. E para provar, temos aqui um look de maiô com saia montado especialmente para quem quer estar confortável sem abrir mão do estilo:

MAIÔ DECOTE RETO, SAIA CURTA ALGODÃO COM FAIXA, ÓCULOS DE SOL RETANGULAR, SANDÁLIA MARY JANE ANIMAL PRINT.

Maiô com Shorts

Usar maiô com shorts parte do mesmo princípio: finge que é body e se joga! Mas preste sempre atenção na combinação de cores que pode ser feita e qual estilo de maiô combina com qual silhueta do short. Confira só esse aqui:

MAIÔ TORÇÃO, SANDÁLIA DE COURO SALTO ESCULTURAL, ÓCULOS METAL QUADRADO, SHORT CLOCHARD BRANCO.

Maiô com Calça

Maiô com calça parece até coisa de doido, mas garantimos que não é - e podemos provar. Exemplo perfeito é essa combinação super chique de calça pantalona, salto e o maiô fazendo as vezes de um body bem decotado - sucesso garantido!

MAIÔ DETALHE TORÇÃO, ÓCULOS DE SOL OVERSIZED, SANDÁLIA TIRAS EM V SALTO FINO, CALÇA WIDE LEG LINHO COM CINTO.

Maiô com Jeans

Para continuar usando seus maiôs o ano todo, nada como colocá-los pra jogo com as calças jeans de todo dia. Deixe o tabu de lado e arrase nas combinações fora da caixa. Nesse look, o maiô com as costas cavadas dá todo um novo charme à calça jeans jogger, que já é queridinha por aqui pela versatilidade, conforto e estilo. Se inspire:

MAIÔ DECOTE EM V, CALÇA JOGGER JEANS, TÊNIS BRANCO.

E ai, gostou? Não deixe de comentar qual foi sua combinação preferida.