5 Sapatos Confortáveis para Trabalhar em Casa ou no Escritório

5 Sapatos Confortáveis para Trabalhar em Casa ou no Escritório

Conforto é essencial em qualquer momento, isso não há dúvidas. Por exemplo, existe a regra dos 2 segundos que nos ajuda a descobrir se qualquer sapato é confortável! Você só precisa dar uma boa olhada no sapato e identificar o salto dele: quanto maior a distância entre sola e salto, mais confortável o sapato será. E claro, se o sapato for da AMARO…

É só confiar que todos priorizam conforto e estilo na medida certa.

Estilo e conforto dentro e fora de casa

Não é porque estamos ainda quaretenados (quem pode, claro), que não possamos passar os dias com um lookinho diferente e trabalhando o amor-próprio. E para arrasar nas combinações, nada melhor do que um sapato estiloso e confortável!

O que você acha de começar o ano com o pé direito mais estiloso de todos?

Sapatos Confortáveis

Sapatos femininos confortáveis são aqueles equilibrados em salto, shape e sustentação dos nossos pés. Por isso, nós separamos diversos estilos de sapatos para você complementar ainda mais os looks para esse 2021.

Pantufas

Para as princesas do home office, que tal aumentar a produtividade com o calçado mais confortável de todas as gerações? Vindo diretamente de 1795 - ano em que as pantufas foram comercializadas pela primeira vez - conheça a pantufa mais gostosinha da AMARO:

Pantufa Slipper Preto

Sapatilhas

Já sabemos que o tradicional nunca sai de moda, mas que tal conferir essa sapatilha com abertura no calcanhar e um design inovador? E não esqueça de dar uma olhadinha nesse look que combina tanto para o home office quanto para os dias no escritório.

Sapatilha Mule Trançada

Rasteirinhas

Falando em moda atemporal, chegou a vez das rasteirinhas que combinam com tu-do! A própria personificação do conforto, elas são aquelas sandálias confortáveis e bonitas. Olha esse look que nós separamos aqui:

Rasteirinha Reta de Couro

Sapato Mule

O hit dos anos 1990 está de volta para ficar! Com o calcanhar aberto, o mule é para todas as ocasiões: o sapato confortável para trabalhar ou o sapato para usar em casa. De qualquer forma, é fácil arrasar num look com esse curinga aqui:

Mule Rainbow

Tênis

A linha entre o que é para ficar em casa e o que é para trabalhar está cada dia mais tênue. O ideal hoje é priorizar conforto e bem-estar com calçados de alta qualidade. Conheça esse tênis que é um verdadeiro queridinho da AMARO:

Tênis Básico Verde Militar

Eai, o que você achou? Deixa aqui nos comentários e vamos criar uma comunidade incrível de estilosas & confortáveis!