Look Praia | Ideias de Looks e Moda Praia

Look Praia | Ideias de Looks e Moda Praia

Como se vestir para ir à praia?

Conforto acima de tudo! Peças levinhas para não passar calor, gostosas para abraçar a pele bronzeada e super estilosas. A única regra aqui é se sentir bem para curtir os dias de descanso ao máximo.

Quando os dias de férias acabarem, vale subir a serra e trazer o look da praia também para o dia a dia na cidade. Você tem dúvidas? Vem com a gente e se inspire nessas produções incríveis para arrasar neste verão:

Dicas de roupas para usar na praia

Se estamos falando sobre praia, precisamos levar alguns pontos em consideração: o clima, a temperatura e também fatores externos - se costuma ventar muito, se a areia é fofa ou batida, se é muito úmido, se tem chances de chover… Preparar-se nunca é demais. Levando em consideração que o look de praia deve ser sempre confortável. Confira algumas sugestões de looks que prometem ser sucesso absoluto da temporada:

vestidos de praia

Eles são os seus melhores amigos. Looks animal print também estão com tudo nessa temporada! Aposte em um modelinho fluido para não passar calor e aproveitar o dia todo com estilo e bom gosto.

modelo usando um vestido de praia laranja, ao lado algumas peças para combinar: bolsa de palha e biquini branco

calça estampada

Que tal o misturar a peça com um bom top de biquíni? Uma das apostas para looks de praia e produções urbanas, a peça funciona perfeitamente da manhã até a noite. Ainda mais com a proposta de look monocromático, você pode misturar o print da calça com o biquíni para um resultado arrasador.

modelo usando blusa manga longa branca e calça pantacourt estampada com flores

macaquinho

Um dos novos queridinhos contemporâneos, a peça é versátil e super confortável. As opções curtinhas te acompanham na areia e também naquela cervejinha depois do mergulho.

look praia com macaquinho e sandália branca, ao lado bolsa de palha e o biquíni para combinar

saia de renda

Os modelos de saia da AMARO são lindas e super confortáveis! A peça fica incrível com croppeds e até no look com camiseta para um resultado descolado e cheio de atitude - vale combinar com rasteiras, salto e até tênis.

modelo usando conjunto de saia de renda e cropped com manga bufante, ao lado um biquíni listrado para combinar e uma bolsa bucket

vestido branco para luau

Looks monocromáticos funcionam perfeitamente para a praia. Que tal apostar no branco para uma produção fresquinha e cheia de charme para aquele luau na praia ao pôr do sol?

modelo usando vestido branco midi tubinho para luau, ao lado uma bolsa de palha redonda com franjas, um colar búzios com conchas e uma rasteirinha branca

o que usar na praia à noite?

Um look para praia perfeito para a noite? Cintura alta, brilhos e muita atitude! Vestidos longos e fluidos também funcionam perfeitamente para situações noturnas. Ah, o neon segue entre as tendências da vez - pode apostar!

uma dica do que usar na praia a noite com um maiô body animal print e uma bermuda verde neon

looks para praia ou piscina

Não vai para a praia, mas vai curtir uma piscininha nesse verão? Arrase na produção também e fique pronta para o barzinho depois que o sol se for. Veja algumas opções a seguir e inspire-se:

LOOK COM VESTIDo

Vestidão fluido para curtir o pós praia com os amigos? Sim, por favor!

modelo usando look com vestido vermelho, rasteirinha e óculos de sol

look com saída de praia

O pareô virou queridinho das fashionistas. As opções estampadas ficam lindas com biquínis e maiôs. Alguém disse sunset party?

look com saída de praia estampada, maiô rosa pink e rasteirinha bege

look praia com calça

Se você optou por um look praia com calça, não se esqueça de que tecidos molinhos e fresquinhos serão os seus melhores amigos no verão!

look praia com calça branca, body preto e rasteirinha azul

look pool party

A festa da piscina pede uma dose a mais de montação sem esquecer o mais básico: você vai querer pular na piscina. Você pode não chegar na festa com esse intuito, mas vai desejar dar um mergulho de ver seus amigos.

modelo usando maiô verde, rasteirinha preta e bermuda cinza, um bom look pool party para curtir na piscina

look para festa na piscina à noite

Uma boa dica para essa ocasião é leve uma muda de roupa. Você vai desejar dar um mergulho noturno e pode não gostar de ficar molhada no sereno noturno.

imagem com saia curta terracota, uma modelo usando biquini tomara que caia de lurex roxo e uma rasteirinha preta

look para festa na praia

A festa na praia é só alegria! Opções confortáveis de look praia para sentar na areia e se divertir com os amigos.

imagem com saída de praia saia midi estampada verde, modelo no meio com um maiô roxo e uma bolsa palha preta

look para ano novo na praia

Tem coisa melhor do que pular as sete ondinhas na virada do ano? Desconhecemos! Macaquinho, vestido curto ou maxi, pantalona ou cropped top? Como você vai querer passar a virada da década? Escolha o seu favorito e arrase!

modelo usando look para ano novo na praia, com blusa branca, rasteirinha prata e brincos prateados

você também vai amar

E aí? Qual será o seu look praia para usar em 2020?