Looks com Blusa de Gola Alta: O Must-have do Inverno

Looks com Blusa de Gola Alta: O Must-have do Inverno

A gola alta é um item clássico nos looks de inverno, isso você já sabe. Mas já pensou em explorar as possibilidades de como usar gola alta em qualquer estação? Blusas com gola no pescoço são incríveis para alongar a silhueta e dar um toque extra na sua produção. Além disso, o vestido gola alta é um ótimo aliado para um look elegante nos dias de frio. Confira aqui as melhores dicas para você usar e abusar da tendência com muito estilo. Olha só:

COMO USAR GOLA ALTA

A blusa de frio gola alta é uma peça essencial no guarda-roupa, um curinga que nunca nos deixa na mão. A peça é elegante e clássica, mas o que vai ditar o look é a combinação que você escolher. A mesma blusa gola alta pode compor um look formal e um look casual com pegada street style. Quer algumas dicas para se inspirar? Confira:

BLUSA DE GOLA NO PESCOÇO + CALÇA JOGGGING

A blusa de gola no pescoço vai muito bem com calça jogging. Essa combinação rende um look casual confortável para o dia a dia - complete com um sapato mule ou um tênis para ainda mais conforto. Se quiser dar um toque mais fashionista, aposte em uma produção monocromática.

BLUSA GOLA ALTA COM JAQUETA

A blusa de gola alta com jaqueta é ideal para os dias de meia-estação. Para um look street style, use uma blusa de gola alta de manga curta - se for em versão cropped de barra torcida, melhor ainda. Depois é só completar com uma jaqueta oversized e calça jeans.

BLUSA GOLA ALTA COM SAIA

Para montar um look elegante e ao mesmo tempo superestiloso, combine a blusa de gola alta com saia mídi (um clássico). O modelo cropped com saia lápis é ótimo para alongar a silhueta, e, se quiser um detalhe descontraído, escolha uma saia com amarração diferente junto com a blusa de barra torcida.

BLUSA DE GOLA COM CALÇA

Looks com gola alta são incríveis para usar no trabalho, principalmente se sua empresa tem um dress code mais formal. Quer dar um pouco de emoção para essa produção? Escolha uma blusa de gola alta com manga bufante e finalize com uma calça clochard para um estilo vintage anos 1980 que está super em alta.

COMPLEMENTE O LOOK

Todo look fica melhor com acessórios e o look gola alta não é exceção. Nos dias de frio, completar com um lenço ou cachecol é sinônimo de estilo e conforto. Já para os dias mais fresquinhos, o colar pode dar um toque extra na sua blusa de gola alta básica. Vem ver:

COMO USAR LENÇO NO PESCOÇO COM CAMISA DE GOLA

Lenços são ótimos para trazer um colorido para o seu look básico. Para usar no trabalho, aposte em uma camiseta branca de gola alta com um lenço azul-marinho estampado. Assim você garante uma produção elegante sem ser séria demais.

COMO USAR GOLA DE TRICÔ E CACHECOL

O must-have dos looks de inverno é o look com tricô. Para se aquecer com estilo nos dias de frio, use o combo gola alta de tricô com cachecol. Vale até usar a criatividade e enrolar o cachecol de formas diferentes e nada óbvias. Essa dupla é perfeita para todo tipo de ocasião.

COLAR COM BLUSA DE GOLA ALTA

Para dar um up no seu look, use a gola alta com colar de shape diferente. Escolha um modelo mais curto para complementar o detalhe da gola alta. Sem dúvida, vai dar outra cara para aquela blusa básica.

VESTIDO GOLA ALTA

O vestido gola alta é um campeão quando o assunto é elegância. Além de ser um básico cheio de classe, deixa uma silhueta incrível. Para completar a sua produção com um toque mais fashionista, combine um máxi brinco com shape diferente e uma bota slouchy, que promete ser super tendência desse inverno.

USO DE VESTIDO NO INVERNO

Dica bônus! Você não tem que colocar seus vestidos no fundo do armário na temporada de frio. Além dos looks com blusa de gola alta, os vestidos de manga longa são queridinhos para o inverno. Existem diversos modelos incríveis que ficam ótimos com uma meia-calça e bota para arrasar sem passar frio. Tem vestido de inverno para todo tipo de ocasião: com botões para um estilo romântico, com modelagem envelope bem elegante e o icônico chemise xadrez de pegada meio grunge.