Looks com Tênis Branco | Como Usar Com Vestido, Macacão e Mais

Looks com Tênis Branco | Como Usar Com Vestido, Macacão e Mais

Quem, como nós, ama o fato de que os tênis ganharam passagem liberada em basicamente qualquer ocasião? Seja no trabalho, na balada ou na programação do final de semana, vai ter sempre um par perfeito para te acompanhar. Entre todos os estilos e modelos, os brancos são sem dúvida os mais versáteis e fáceis de combinar. Confira as nossas dicas e sugestões de looks com tênis branco para arrasar sempre:

MODELOS DE TÊNIS BRANCO QUE AMAMOS

Sabemos que você deve estar se perguntando, "Como escolher um tênis branco?", "Qual mais combina com as minhas roupas?". Calma, nós temos as respostas. Então vem que a gente te dá todas as dicas pra escolher seu próximo tênis branco preferido:

TÊNIS BRANCO SEM CADARÇO

Os modelos de tênis branco sem cadarço são super práticos e discretos, perfeitos para basicamente qualquer estilo de look. Ficam incríveis com calça jeans e com vestidos também. Não deixe de combinar seu novo modelo de tênis com acessórios e bolsas.

Tênis Slip On

TÊNIS BRANCO COM CADARÇO

O modelo clássico - com cadarço e de pegada mais esportiva é puro conforto. A opção ideal para completar o look básico, casual ou até do home office. Afinal, as peças mais confortáveis para o trabalho também podem combinar com seu tênis preferido.

Tênis Textura com Detalhes

TÊNIS BRANCO DE COURO

Se for para escolher um tênis branco para te acompanhar por muitos quilômetros, a dica é apostar em um modelo de couro - resistente e super fácil de limpar. Se liga nesse modelinho:

TÊNIS BRANCO COM SALTO FLAT

Solados retos são puro conforto e dão um ar mais despojado à produção. Escolha uma versão com detalhes especiais para aquele look chique-descontraído que nós amamos. Esse aqui é puro charme:

TÊNIS BRANCO ESPORTIVO

Quanto mais esportivo for o modelo do tênis, mais descontraído vai ficar o look. Se a ideia for quebrar o romantismo dos vestidos, se jogue sem medo de ser feliz!

Compre tênis

QUAL ROUPA USAR COM TÊNIS BRANCO?

Do trabalho ao final de semana, os tênis brancos são perfeitos para qualquer ocasião. É tudo uma questão de escolher as peças e acessórios certos. Agora, conheça nossas sugestões de looks para curtir e completar seu looks com segurança:

TÊNIS BRANCO PARA A BALADA

Nós sabemos que agora não é momento para balada! Mas por que a night no Zoom precisa ser sem estilo? Até porquê conforto na balada (da sala de estar) é tudo. Então, que tal aproveitar que os tênis estão mais que liberados na noite e combinar o seu com um vestido nada discreto? Para deixar a produção ainda mais elaborada, acrescente um toque de brilho nos acessórios como essa bolsa perfeita:

Tênis Traseira Metalizada, Vestido Curto Manga Longa e Bolsa Strass

TÊNIS BRANCO PARA O INVERNO

Nos dias de frio os tênis são uma ótima opção para quando cansar das botas. A gente AMA a combinação de casacão, suéter e tênis. Super despojado, mas sem perder o estilo. É o look perfeito para trabalhar e para curtir o final de semana também. Aposte!

Tênis Cano Curto, Blusa Gola de Tricot, Trench Coat, Calça Mom Jeans.

Compre tênis

TÊNIS BRANCO PARA O VERÃO

Se os tênis brancos ficam incríveis no inverno, imagina no verão. Combine um vestido midi básico diferenciado, uma bolsa com cor e esse tênis com detalhe de textura em crocodilo - você não vai querer vestir outra coisa quando o clima esquentar.

Tênis de Couro, Vestido Midi Preto e Bolsa Mostarda

LOOKS COM TÊNIS BRANCO FEMININO

Que tal se inspirar ainda mais com essas combinações super estilosas de looks com tênis branco e correr para garantir o seu? Confia, você vai sair daqui sabendo como combinar tênis branco feminino com várias peças com selo de conforto garantido.

LOOK COM TÊNIS BRANCO CASUAL

Tênis Slip On, Camiseta com Babados e Short Saia de Sarja.

LOOK COM VESTIDO E TÊNIS BRANCO

Tênis com Detalhes e Vestido Musclee Tee

LOOK SAIA E TÊNIS BRANCO

Tênis Esportivo, Body Cavado e Saia Midi Estampada.

ROUPAS TENDÊNCIA QUE COMBINAM COM TÊNIS BRANCO

VESTIDO LONGO COM TÊNIS BRANCO

No inverno, que tal trocar as botas por tênis na hora de montar a produção com vestidos longos? Ou ainda, que tal começar a arriscar na produção com óculos oversized e mangas bufantes do jeito que nós amamos? O estilo boho chic está pra lá de atual e combinar cores, tecidos e tendências é a nova forma de estar na moda.

Tênis de Couro, Vestido Longo e Óculos Oversized

MACACÃO COM TÊNIS BRANCO

Ok, acho que você já notou que tênis branco é um verdadeiro curinga do guarda-roupa. Então sim, ele também fica incrível com macacões. Quer um look que é puro estilo? Combine aquele macacão básico com uma pochete de animal print e tênis - é sucesso garantido.

Tênis Detalhes, Macacão Pantacourt e Pochete de Oncinha.

E ai, o que você achou? Não deixe de compartilhar com as amigas e comentar aqui embaixo!