Modelos de Cropped e Looks Para se Inspirar

Modelos de Cropped e Looks Para se Inspirar

Uma tendência vem mexendo com a cabeça das fashionistas e mudando os comprimentos das blusas… Os modelos de cropped são puro charme e a cara da moda verão 2021! As blusinhas mais curtinhas funcionam perfeitamente com cinturas altas ou até mesmo com a cintura baixa. Os looks com cropped são naturalmente estilosos por brincarem com proporções. Se inspire nessas ideias:

10 Modelos de cropped para usar de segunda a segunda

Se você acha que os modelos de cropped funcionam apenas para os momentos de lazer, está muito enganado. Afinal, tudo depende de como você vai montar a produção! Eles são sim muito elegantes - podemos provar.

Cropped ciganinha

Esse modelo de cropped é a cara do verão. O decote ombro a ombro fica lindo naqueles dias de sol, quando você está com vontade de esbanjar o bronzeado recém adquirido na praia.

Cropped tomara que caia

O look de cropped com esse decote também funciona perfeitamente no verão. Mas mais do que isso, ele funciona como um coringa, ainda mais se for em tons básicos. Brinque de compor e se jogue na tendência.

Cropped de renda

Naturalmente romântica, a renda adiciona um twist a mais ao seu modelo de cropped. Uma dose de requinte e refinamento para looks de situações que pedem uma atenção a mais.

Camiseta cropped

O hit t-shirt também encurtou! O cropped de algodão é puro conforto. Misture com calça ou shorts jeans para um look prontamente descolado.

Cropped com nó

Os nós viraram hit nos looks de verão. O detalhe charmoso pode aparecer em camisetas, camisas e até mesmo decotes - como em tops. Aposte nessa trend!

Camisa cropped

A camisa é um modelo de cropped hit entre as fashionistas. Você pode brincar de dar um nó ou usar aberta para o look praia.

Cropped manga longa

Quem disse que não é possível usar looks com cropped no inverno? Opções delicadas com transparência também ficam lindas em produções para o escritório.

Cropped de tricô

O tricô é um must no verão. Sabe aquela sensação de pós-praia? Nada como colocar uma blusa de tecido molinho para acalmar a pele bronzeada.

Top cropped

Vem, verão! Esse modelo de cropped tem a cara das temperaturas quentes. Podemos falar? Fica chique até em situações sociais, tudo depende dos acompanhamentos. Isso sem falar no look monocromático - outra super tendência da estação!

Como usar cropped de segunda a segunda

Você vai se apaixonar pelos looks com cropped! Garantimos, é um caminho sem volta. Os modelos de cropped da AMARO funcionam durante a semana e também no final de semana. Veja a seguir:

Conjunto cropped e saia

Tem coisa melhor do que liberdade? Opte por uma saia longa para dias no escritório e mini saia para a balada com as amigas!

Calça e cropped

Esse look com calça pantalona e cropped é a cara da cidade. Dependo do modelo de calça, adicione um tempero vintage na produção.

Conjunto com cropped e shorts

Olá, verão! Praia, mar, piscina, amigos, tem coisa melhor? Escolha seu modelo de shorts favorito e arrase. O combo shorts + cropped te acompanha do dia até a noite!

Cropped para festa

Quem disse que você não consegue uma produção mais arrumadinha com a peça? Opte por tecidos mais nobres, brilhos e muita ousadia na hora de montar o look com modelos de cropped para festa.

Conjuntos de cropped

Como queijo e goiabada, tem combinações de looks que nasceram para estarem juntos. Descubra algumas a seguir:

Conjunto saia e cropped

As saias tem a cara do verão! Fluidas, fresquinhas e muito charmosas, funcionam perfeitamente naqueles dias em que você sai de casa cedo e só volta no final do dia.

Conjunto saia longa e cropped

Que tal apostar em uma saia máxi com um top curtinho? Brinque com extremos e tenha um resultado surpreendente!

Conjunto saia mídi e cropped

A saia mídi é o comprimento da temporada! Elegante na medida certa, funciona no escritório e também nos momentos de lazer.

Conjunto cropped e calça

A calça é um clássico urbano, o jeans é a combinação certeira para looks descolados e cheios de atitude. Escolha o modelo de cropped que você mais gosta e se jogue na trend.

Conjunto calça pantalona com cropped

Descolado na medida certa, a pantalona adiciona um charme dos anos 70 para qualquer produção. Brinque com proporções e crie um look elegante para te acompanhar no dia a dia.

Outros croppeds que você vai amar:

Os modelos de cropped vão ser seu novo must fashion! Não tenha medo, arrisque combinações e tenha um look fora do comum.