22 Looks com Tênis Adidas: Inspirações Para Todos os Momentos

tênis adidas superstar clássico em primeiro plano

Se você ainda estava na dúvida, te confirmamos: por aqui defendemos looks confortáveis a qualquer custo. E quando falamos de conforto, é quase impossível deixar de falar sobre os looks com tênis - o queridinho de qualquer guarda-roupa. Apesar de aparecerem principalmente nos looks fitness, os tênis vêm aparecendo nos looks do dia a dia com cada vez mais autoridade e podem se tornar a peça curinga do seu visual.

Se assim como a gente você ama se aventurar montando looks streetwear, sporty e diferentões, temos uma novidade. A Adidas chegou na AMARO e já roubou nossos corações com tênis para todos os momentos. E por isso, viemos trazer inspirações e dicas de como usar os favoritos da marca em diferentes ocasiões. Vem ver:

Como Usar Tênis Adidas?

Com origem no esporte, os Tênis Adidas passaram a fazer parte do cenário da moda e viraram referência em criar looks descontraídos e confortáveis. Inclusive, tem muita gente por aí que coleciona os calçados da marca e fazem do uso do tênis uma ocasião.

O clássico da marca, o modelo Superstar, apesar de ter origem nas quadras de basquete, ganhou verdadeiro destaque nos looks das ruas e das it-girls por simplesmente combinar com tu-do.

Se você ainda está desconfiada de como usar seu tênis no dia a dia e em diferentes ocasiões, separamos algumas dicas:

  • Use seu tênis com calças de barras dobradas. Com essa dica você dará mais destaque para o seu tênis. Aqui, o mesmo resultado se aplica para calças de comprimento curto.
  • Aposte na meia soquete. Isso vai deixar o seu tornozelo aparecendo, irá alongar o visual e destacar o tênis.
  • Não tenha medo de usar tênis esportivos fora da academia. Lembre-se, na moda não há regra e sempre existe uma oportunidade para deixar um look a nossa cara. Se aventure na tendência do sporty look.
  • Use meias brancas com tênis brancos. Pode parecer estranho deixar a meia aparecendo no look, mas te garantimos que usar meias brancas com seu Superstar vai deixar o seu visual digno de aparecer no Pinterest.

5 Looks Com Tênis Adidas Para o Trabalho

Se assim como a gente, você voltou ao escritório, mas ainda sente falta do conforto dos dias de home office, os tênis Adidas podem ser perfeitos para montar looks para trabalhar.

A dica infalível para montar um look para o trabalho é apostar em alfaiatarias e tênis brancos. Use o Superstar liso ou o clássico com as três tiras azuis com calças de cintura alta e crie um visual super moderno e apropriado para a ocasião.

Dá uma olhada nessas inspirações:

4 Looks Com Tênis Adidas Para Sair À Noite

Seja uma noite fria ou quente, os looks com tênis Adidas combinam com qualquer clima. Para criar um visual noturno descontraído, use peças em tons sóbrios que contrastem com a cor do seu tênis. Aqui, também vale fazer composições monocromáticas e aproveitar para usar a versão de cor preta do seu Superstar em um look all black.

4 Looks Com Tênis Adidas Para Sair de Dia

Nos looks para usar durante o dia, a dica principal é usar e abusar dos vestidos, saias e shorts. Para essa estação de outono/inverno, combine suas peças de tricô com os tênis Adidas para criar looks modernos, confortáveis e que você poderá usar durante o dia inteiro.

Se você ama uma tendência e sempre quis ser “aquela garota”, outra dica para usar seu tênis é compor looks com o combo shorts biker + camisa branca. Olha essa inspiração:

5 Looks Com Tênis Adidas Para Date

Dates com roupas desconfortáveis? Nunca mais! Use o seu Adidas para criar um look sexy e que te deixe livre para aproveitar o seu encontro. Aqui, a nossa dica é escolher aquela peça de roupa que você ama e sabe que é a sua cara. Depois, é só combinar com um tênis branco e pronto.

Ah, e se o seu date gostar de fazer exercícios, por que não fazerem juntos uma atividade ao ar livre? Vai ser uma ótima oportunidade para usar seu Adidas esportivo e arrasar no look fitness. Olha esses visuais que separamos para você:

4 Looks Com Tênis Adidas Para Treinar

É claro que não poderia faltar inspirações de looks para treinar, não é mesmo? Para a fórmula do look de academia perfeito, use tênis de cores sóbrias, como o branco ou preto, para criar harmonia nos conjuntos de tops e leggings. Mas se você for do time dos tênis coloridos, a dica é apostar em peças da mesma cor do tênis e criar looks monocromáticos.

Dá uma olhada nesses looks:

Curtiu? Deixe nos comentários o que achou das dicas e conta pra gente o seu look com tênis preferido! Ah, e não deixe de acompanhar as novidades da Adidas dentro da AMARO, ok?