Pedraria no Look: Inspiração para usar pedras em rasteiras, acessórios e roupas

Pedraria no Look: Inspiração para usar pedras em rasteiras, acessórios e roupas

A pedraria está ocupando cada vez mais espaço como tendência dos looks de 2021. Seja em sandálias com pedrarias, rasteiras ou acessórios - usar pedras para compor o visual é aposta certa.

Pedraria No Look

Seja bordado com pedras ou até acessórios com pedras naturais, a pedraria no look vai fazer você se apaixonar por essa combinação versátil que vai do look festa ao casual! Afinal, porque não usar pedras para complementar aquele look básico ou ainda arrasar na produção com colares e brincos que (literalmente) brilham?

Presilha com Pedras, Mule com Pedraria, Brinco de Argola com Pedra.

Pedras Brilhantes

Se você ainda tem dúvidas que ter peças com pedras brilhantes é aposta certa, confira essa seleção de produtos incríveis que separamos para você:

Bordado Pedraria

Abuse dos acessórios com pedraria em qualquer momento - para brilhar nas festas (mesmo que dentro de casa), para se sentir mais empoderada nas chamadas de vídeo ou até para as reuniões de trabalho. Não há tempo ruim para combinar bordado com pedraria, pedraria nos sapatos ou até nos bijoux.

Acessórios Com Pedras

Se você ainda não tem certeza se usar acessórios com pedras é o seu estilo, nós queremos te mostrar a versatilidade dessas peças que além de lindas - carregam energias preciosas! E para provar que não estamos para brincadeira: se liga nessa seleção de produtos que têm tudo a ver com a vibe de rainha que você está procurando!

Colar de Pedra

Looks com pedras é a nova tendência e isso não há dúvidas. Perfeito para todas as ocasiões, os acessórios com pedras podem completar seu look básico do dia a dia ou trazer ainda mais sofisticação para o seu visual da noite. E a AMARO pensa em tudo, né? Principalmente quando o assunto é bijoux de pedra! Olha esses três modelos de colares:

Colar Folhado com Pingente, Chocker de Pedras Naturais, Chocker com Cristal.

Brincos de Pedras

Perfeito para completar seu look boho chic, os brincos de pedras chegaram para mostrar que assimetria e peças brilhantes combinam sim. E esses brincos aqui? Não espere mais um minuto e garanta já o seu.

Brinco com Pedra Natural, Brinco Assimétrico com Pedras, Brinco com Pedras Naturais.

Sapatos com Pedraria

Os sapatos com pedraria deixaram o chão dos salões de festa e estão ganhando cada vez mais espaço nas calçadas do dia a dia. Seja para ir ao mercado ou para se sentir ainda mais bonita dentro de casa, aposte nos sapatos, rasteiras e sandálias com pedraria!

Sandália com Pedraria

Os ornamentos da sandália com pedraria vão te deixar de queixo caído! Olha só esse modelo que é nosso verdadeiro queridinho quando o assunto é sandália com pedraria:

Sandália Salto Fino Detalhe em Pedra.

Rasteirinha com Pedraria

Rasteirinha feminina com pedras é o que há! Uma peça básica como a rasteirinha agora tem um formato ainda mais elegante com essas pedras lindas. Olha aqui:

Rasteira com Detalhe em Pedraria.

Eai, o que você achou? Comenta aqui e garanta já o seu preferido.