12 Vestidos de Festa Para Arrasar no Próximo evento

12 Vestidos de Festa Para Arrasar no Próximo evento

Você foi convidada para uma festa no próximo fim de semana e ainda não tem o que vestir. Se a fada madrinha da Cinderela fosse real, certamente você pediria à ela uma ajudinha para encontrar o vestido certo. Mas, como o pó no pirlimpimpim só é real nos contos de fada, convocamos nossas personal stylists nesta missão. Elas são expert no assunto e entendem que, para cada ocasião, é necessário um modelo adequado. Por isso, pedimos à elas que listassem seus 12 vestidos de festas favoritos e o resultado é uma seleção poderosa! Olha só:

ana.jpg

FORMATURA

“O comprimento longo é garantia de elegância sem muito esforço! A sandália e o brinco minimalistas são apostas certas e versáteis para ser ter no armário. O brilho do look fica por conta da clutch que é puro glamour! “

SHOW

“Neste look apostei num mix de texturas, mas sem esquecer do conforto e praticidade que a ocasião pede! A bolsa com tachas finaliza a produção com uma pitada fashionista!”

carol.jpg

DATE

“Os recortes do vestido são estratégicos e valorizam a silhueta. Já o scarpin vermelho - cor perfeita para um date - entra para quebrar o all black. Para finalizar, um maxi brinco poderoso e uma bolsa clássica.”

CASAMENTO NO CIVIL

“Para acompanhar seus amigxs em uma ocasião especial como esta, aposte em um vestido de malha de brilho discreto e complemente com os clássicos, scarpin e a bolsa tote. O comprimento midi entra para dar elegância e o nó frontal aquele charme.”

haidê.jpg

CASAMENTO NA PRAIA

“Aposte em um floral fluido para aquela festa de fim de tarde! Nos acessórios, opte por tons neutros para harmonizar e arremate com uma clutch bordada que trará glamour”.

CASAMENTO TRADICIONAL

“As fendas do vestido trazem movimento e a frente única modela o corpo! E para garantir uma proposta noturna, escolha acessórios de tom escuro”.

giulia.jpg

COQUETEL

“O clássico modernizado! Para revigorar looks com peças clássicas, a jogada é abusar de acessórios com informação de moda. Pensando nisso, apostei na tendência de tom sobre tom com cores quentes”.

FESTA DA EMPRESA

“Para brilhar, mas com moderação! Coordenar dois tipos de brilho é a melhor opção para garantir um look nada básico e ainda assim sem exageros. Aqui o brilho delicado do lurex permite composições com acessórios metálicos sem carregar a produção”.

julia.jpg

VERNISSAGE

“A cor do vestido é o ponto alto do look e fala por si só! Para deixarmos ele ser o destaque, apostamos apenas em complementos de tom neutro. Ah! Dica amiga: usando o casaco jogado nos ombros, ainda é possível manter o movimento do vestido! ”

BATIZADO

“Para acompanhar a leveza do evento, o ideal é apostar em tons mais claros. Nesse caso, o azul traz cor à produção de forma delicada. Nos acessórios, nada de exageros! ”

Stylists_LeticiaHonorio.jpg

BALADA

“Para as mais fashionistas, o leather é a aposta certa! Os acessórios divertidos quebram com a seriedade do comprimento midi e deixam a proposta mais atual!”

MADRINHA DE CASAMENTO

“Opte por uma peça fluida como esse vestido de seda, que traz movimento e leveza à produção. Aposte em brincos de mesmo tom para harmonizar e complete com uma sandália e clutch de tons neutros”.

via GIPHY