Biquínis e Saídas de Praia Para Diferentes Destinos

Biquínis e Saídas de Praia Para Diferentes Destinos

A temporada de praia está chegando e caso você tenha alguma viagem marcada (ou precise de sugestões de lugares para descansar nas férias) e não sabe o que levar mala, nós podemos te ajudar!

Listamos cinco praias paradisíacas para você entrar no clima de verão e de quebra arrasar na escolha do biquíni e da saída de praia perfeita. Aproveite as férias com estilo e já deixe o #AMAROlook de verão programado:

Getty Images

Getty Images

São Miguel dos Milagres

O pequeno município fica em Alagoas, e se você está procurando praias deslumbrantes, águas calmas, quentinhas e cristalinas, esse é o lugar para você!

Dica: pense em um visual comfy e estiloso na medida.


San Andrés

A ilha colombiana no mar do Caribe é um dos destinos queridinhos da vez.E não é à toa: praias maravilhosas, enormes recifes de corais e gastronomia requintada são só alguns dos motivos para você planejar uma visita.

Dica: invista em um look fresh e vibrante!

Getty Images

Getty Images


LEIA MAIS

As melhores dicas para comprar biquínis e maiôs online

Como deixar seu look fitness mais estiloso por Fla Cávásotti

15 blusas (com preços incríveis!) para usar com jeans


Getty Images

Getty Images

Phuket

Para quem busca aventura em lugares exóticos, Phuket, na Tailândia, é uma opção incrível. Além da paisagem de tirar o fôlego, dá para aproveitar bares, shows, passeios de barco e esportes aquáticos.

Dica: entre no clima do lugar e aposte em estampas!


Cancún

Se você procura um lugar super turístico, badalado, cheio de coisas para fazer, mas que também é rico em beleza natural, Cancún é sempre uma boa ideia!

Dica: stay trendy e invista em peças versáteis com um ar glam.

Getty Images

Getty Images


Getty Images

Getty Images

Jericoacoara

A 300 quilômetros de Fortaleza, esse é o lugar para tirar férias de verdade, ideal para ficar longe de qualquer tecnologia e aproveitar de verdade a natureza.

Dica: aqui é biquíni o dia todo! Escolha modelos confortáveis para curtir sem preocupações.