7 Formas Diferentes de Incorporar Lenços no seu Look

7 Formas Diferentes de Incorporar Lenços no seu Look

Versátil e estiloso, o lenço é o acessório que não pode faltar nos seus looks de inverno. Seja pendurado na bolsa ou amarrado no pescoço, ele acrescenta um charme extra àprodução e ainda te salva quando dá aquela esfriadinha a noite. Confira sete ideias incríveis para incorporar lenços no seu look de formas diferentes, uma para cada dia da semana. A regra aqui é se jogar nas estampas, cores e formas de amarrar!

tipo BANDANA

Hit dos anos 90, os lencinhos quadrados são super versáteis e deixam qualquer look mais estiloso. Dobre em formato triângular e amarre no pescoço em estilo bandana ou use amarrado no pulso, no cabelo, na cintura... não há limites para a criatividade aqui. Quanto mais diferente a estampa, melhor.


NA BOLSA

Existe truque de styling melhor do que andar com um lenço amarrado na bolsa? Se a temperatura cair no final do dia é só desamarrar e enrolar no pescoço. Vale pra proteger o cabelo daquela chuva inesperada também.


JOGADO NO PESCOÇO

A forma mais fácil e despretensiosa de usar lenços compridos. É só jogar no pescoço e sair. Fica perfeito com blazers e casacos de alfaiataria para quebrar um pouco a seriedade do look.


PRESO NO CINTO

Cansou da mesmice de sempre jogar o lenço no pescoço ou enrolar tipo cachecol? Aposte nesse truque de styling. É só jogar o lenço por cima de um ombro e prender com um cinto na cintura. Transforma qualquer look!


COBRINDO OS OMBROS

O lenço usado feito gola por cima dos ombros é perfeito para os dias mais frios. Protege as costas, o peito e ainda deixa o look super charmoso. Ótimo truque também para deixar aquela blusinha básica cheia de estilo.


CLÁSSICO

Na dúvida, jogar uma das pontas para trás feito cachecol, nunca tem erro. Quanto mais comprido o lenço, melhor. Estampas e detalhes, como pompons e franjas, são um plus!


CHOKER

Outra forma super cool de usar os lenços menores: como choker. Fica perfeito com blusas e vestidos ombro a ombro ou camisetas básicas. Truque simples e super estiloso para os dias que a inspiração falha na hora de se vestir.