Peças de Verão Que Você Não Sabia Que Precisava

Peças de Verão Que Você Não Sabia Que Precisava

O look de verão perfeito está ao seu alcance e você nem imaginava! E não, você não precisa investir uma fortuna para fazer bonito durante toda a estação. Algumas peças que talvez não estejam no topo da sua lista podem transformar completamente o visual e multiplicar o seu guarda-roupas.

Bônus: o preço é super camarada! Olha só:

Um BIQUÍNI statement

Você quer um look de praia arrasador, certo? Escolha o biquíni perfeito e você não vai precisar de mais nada.

Um shorts com amarração

Porque você precisa de uma peça leve e que vai dar aquele upgrade instantâneo em qualquer produção!

Um maiô cool

Para levar da praia ao barzinho e até mesmo incorporar nos looks do dia a dia, adicionando alguma outra peça para complementar.

Uma camisa de alfaiataria

Invista em modelos leves, de algodão, seda ou materiais naturais e que não vão pesar no look. Ela tem o poder de deixar qualquer produção mais elegante no ato, além de ser uma ótima opção de saída de praia.


leia mais:

20 saias que vão reinar neste verão

Joanna Moura ensina a levar o maiô da praia ao happy hour


Uma camisa sem mangas

Dependendo da região do Brasil que você mora, será difícil usar manga longa no verão, correto? Por isso temos também uma seleção forte de regatas, que possuem o mesmo efeito no fator elegância, mas são bem mais frescas para a estação.

Um vestido mídi

Pense em ter em alguns modelos mídi no closet: eles são mais discretos e ideais para o ambiente de trabalho, graças ao comprimento,mas vão muito bem a outras ocasiões mais informais, como um happy hour ou um almoço com as amigas.