Encontre a Bolsa Certa Para o Seu Look

Encontre a Bolsa Certa Para o Seu Look

Se existe um item do guarda-roupa que provavelmente você não vive sem, essa peça é a bolsa. É impossível sair de casa sem ela, sua companhia indispensável para carregar tudo o que precisa e enfrentar a correria diária.Além de ser funcional, o acessório também é peça chave para deixar a produção ainda mais interessante. São modelos para todos os gostos e ocasiões, seja em um look despojado do fim de semana, seja em uma mega produção para o night out de sexta à noite.

Confira aqui nove opções incríveis, perfeitas para diferentes situações, e garanta sua mais nova parceira:


Carrega seu notebook, agenda, chaves, necessàrie e tudo mais que você precisa para enfrentar o dia a dia. Ampla no tamanho, notável pela sofisticação, a bolsa tote é ,de longe, a parceria certa para te acompanhar em qualquer lugar.

Com viagem marcada e sem ideia de qual bolsa levar? Tenha sempre por perto uma bolsa transversal, pois além de garantir leveza durante os passeios e deixar as mãos livres, adiciona toque rock glam na medida.

Opção perfeita para curtir um happy hour com as amigas e não se preocupar com um office look sério demais. O modelo de alça que lembra bambu quebra a seriedade e garante um charme extra.

Invista em uma versão colorida para dar mais vida à produção de todo dia. Essa bordada é delicada e adiciona muito estilo com a alça fina de corrente.

Shapes disruptivos? Sim, queremos! As clutchs são a nova sensação entre as fashionistas, pois são leves, estilosas e ótimas para dar um up no visual. Bônus: tem o tamanho certo para quem não gosta de levar muita coisa.

Outra ótima opção para quem procura investir em uma bolsa à prova de tudo! A alça grossa é confortável e não pesa. Sem contar a carteira removível que a acompanha, liberando mais espaço para você levar tudo o que precisa.

Se sua intenção é levar o mínimo para a festa de hoje à noite, escolha o modelo certo para te acompanhar. É pequena no tamanho, mas #1 no quesito parceria!

Para quem prefere uma produção mais neutra, mas não dispensa um toque a mais, as bolsas metalizadas são para você.

A it bag que te acompanhará durante as férias e em um passeio no fim de semana, deixando seu visual muito mais fresh & cool no ato.