7 Looks com Calça Pantalona Para Usar Todo Dia

7 Looks com Calça Pantalona Para Usar Todo Dia

Confortáveis e cheias de estilo, as calças pantalona são daquelas tendências que vieram para ficar. Ainda tem dúvida de como usar? Confira a nossa seleção de looks com calça pantalona que vão ficar incríveis em todas as ocasiões, de segunda a segunda:

segunda-feira - pantalona para trabalhar

Quer começar a segunda com um look poderoso? Vá de pantalona! Os modelos mais clássicos de alfaiataria são perfeitos para o escritório, além de serem super curingas do guarda-roupa. Para um office look bem clássico, vá de camisa + sandália de salto grosso.

terça-feira - pantalona para a reunião da escola

Aquela clássica reunião da escola das crianças em plena terça? Você vai precisar de um look confortável, mas que também se encaixe com o resto dos compromissos do dia. A dica é investir na calça pantalona colorida para dar aquele ar de descontração, mas sem perder a elegância. Quer um toque extra de estilo? Escolha o modelo clochard e esteja pronta para os elogios das outras mães!

quarta-feira - pantalona para o cinema

Na missão de assistir todos os filmes indicados ao Oscar? Nós também! O cineminha da quarta pede um look bem relax, por isso a nossa aposta é na versão jeans da calça pantalona. Mais descontraída e nada óbvia, ela fica linda nas produções do dia a dia. Vale usar com salto ou rasteira.

quinta-feira - pantalona para o happy hour pós-expediente

O happy hour depois do trabalho pede um look profissional com um twist. Que tal investir em uma calça pantacourt - a versão curta da pantalona? Para alongar a silhueta, vá de sandália de salto. Se quiser fazer um estilo mais street style, o tênis também é uma ótima opção. Aproveite que ainda é verão e complete a produção com acessórios de palha.

sexta-feira - pantalona Para a balada com os amigos

Sextou! Saia da mesmice do combo clássico de balada de saia de couro + body e invista em um look com calça pantalona. O sucesso é garantido! A vantagem desse modelo de calça é a cintura super alta, que fica perfeita com croppeds e blusas de tule. Para finalizar, um belo - e confortável - salto e acessórios de impacto.

sábado - pantalona para aquela festa chique

Vai rolar uma super festa no sábado e você quer um look que não inclua um vestido? Sim, a pantalona também faz bonito nessas ocasiões. O segredo aqui é a modelagem da calça e os complementos que você vai escolher. As versões em alfaiataria são as mais recomendadas. Na parte de cima vale jogar uma blusa mais elaborada - leia-se bordados, transparências e paetês - ou até mesmo um kimono!

domingo - pantalona para o almoço de família

Dia oficial da preguiça, o domingo pede aquele look que vai do almoço de família direto para o sofá com Netflix. Nada melhor do que uma calça pantalona no melhor estilo pijama não é mesmo? Camiseta e tênis fecham a produção com praticidade e estilo. As primas vão querer aderir à moda!

E aí, quais os seus looks com calça pantalona favoritos?