6 Looks para Combinar Com a Bolsa

6 Looks para Combinar Com a Bolsa

Você é louca por bolsas e não poupa esforços para sempre investir em um modelo estiloso e moderno? Nós também! Parceira fiel em todas as horas - seja no escritório ou no fim de semana-, ela é daqueles acessórios que podem mudar completamente a sua produção. Os modelos da vez fogem do clássico formato e exploram novos shapes, dando carta branca para você compor looks fashionistas sem medo. Se você adquiriu uma há pouco tempo e não sabe como combiná-la, te damos uma mão com seis looks inspiração para você testar já:

A bolsa de festa pode ser usada facilmente no dia a dia. Nossa sugestão é um look monocromático da cabeça aos pés, com saia mídi e salto blocado. Conforto e estilo? Sim, por favor?

2018.10.26_looks para combinar com a bolsa nova_0000_10.jpg

Para destacar a bolsa colorida, um look sóbrio é a pedida certa. Aproveite a onda das bolinhas para repaginar o visual e se jogue no contraste de cor. O óculos gatinho dá o toque final que o verão pede!

2018.10.26_looks para combinar com a bolsa nova_0001_9.jpg

Cores açucaradas ainda seguem em alta! Entre os acessórios, não podia ser diferente. Uma bolsa de mão em azul-piscina é combinação perfeita com a calça em tom rosa bebê.

2018.10.26_looks para combinar com a bolsa nova_0003_7.jpg

Prática e estilosa, a mochila da vez é básica, sem muitos detalhes. Leve-a para passear no fim de semana com um top cropped fresco e rasteira de oncinha
nos pés.

2018.10.26_looks para combinar com a bolsa nova_0004_6.jpg

Procurando por um look de festa perfeito para combinar com a sua clutch de pedraria? Deixe para depois o vestido pretinho básico para investir em um macacão power. A dupla vai bem em qualquer tipo de festa, seja casamento ou formatura.

2018.10.26_looks para combinar com a bolsa nova_0005_5.jpg

E quem disse que seu look de trabalho não pode fugir da alfaiataria de sempre? O clima pede por cores vivas e atitude de sobra. Aposte na mistura de tons primários, como vermelho e azul para arrasar durante a semana!

2018.10.26_looks para combinar com a bolsa nova_0006_4.jpg