Mesmo Look, Corpos Diferentes: Novos Tamanhos de AMAROlooks

Mesmo Look, Corpos Diferentes: Novos Tamanhos de AMAROlooks

“Mas você vai usar cropped?” “Listra horizontal engorda.” “Tem que ter noção do que fica bem no meu corpo, né?”. Quantas frases como essas a gente vive ouvindo quando o assunto é moda e diferentes corpos? Vamos falar abertamente: a sociedade reproduz o preconceito de que pessoas gordas não podem usar (insira aqui qualquer tipo de roupa que evidencie o corpo). Chega dessa baboseira, a moda serve para realçar e expressar todas as belezas. E nós vamos provar com imagens incríveis que todo corpo é lindo em qualquer produção. Olha só:

MESMO LOOK, TAMANHOS DIFERENTES

Sim, temos um longo caminho até conseguirmos transformar a moda em um local verdadeiramente inclusivo. Não basta mudar os tamanhos. É preciso entender, pesquisar e projetar produtos com modelagens impecáveis para cada número de roupa - do menor ao maior. Afinal, o look perfeito fica bem em todas. Vem ver:

VESTIDO CURTO

Sabe quem pode usar vestido curto? Quem quiser. Afinal, um vestidinho de verão é tudo de bom para um look casual em um dia quente.

VESTIDO CURTO MONOCROMÁTICO

O modelo chemise é daqueles básicos que vão do shopping ao parque - e que compõem looks monocromáticos incríveis. Escolha sua cor favorita e arrase.

VESTIDO MINI ESTAMPADO

E para dar um toque romântico, que tal uma estampa florida? O vestido curto com manga bufante deixa o visual uma graça e valoriza todos os corpos. Use no fim de semana para sair de dia e pode já programar para colocar no feed depois!

VESTIDO MÍDI

Lembra daquela história nada a ver de que vestido mídi encurta a silhueta? Esses looks são a prova de que isso é pura fake news. Vestido mídi deixa o visual elegante e é ótimo para usar no trabalho nos dias de calor.

VESTIDO MÍDI MONOCROMÁTICO

Olha ele aqui de novo. O Chemise é um modelo do coração e fica ótimo no comprimento mídi. Aproveite o vestido monocromático para combinar com os acessórios e transformar o casual em um look de impacto.

VESTIDO MÍDI ESTAMPADO

Estampado sim. E de poá! O vestido mídi de bolinha é um clássico para todas as ocasiões. Dá para brincar com os acessórios - como um cinto largo - ou deixar o vestido brilhar sozinho. Você escolhe.

VESTIDO LONGO

Já que ele apareceu em todos os looks até agora, vamos sim finalizar os vestidos com ele: o Chemise. A versão longa dá um tom mais sóbrio ao visual, o que é ótimo para o trabalho e determinados eventos. Além disso, é uma peça-chave para looks de meia estação e aqueles dias em que o clima não tá lá, nem cá. Combine com um mule que é sucesso.

JEANS

E o jeans? Quer dizer, e o jeans incrível que marca bem a cintura e você completa com uma jaqueta para deixar tudo ainda melhor? O look all-jeans é icônico (alô Britney) e voltou com tudo. Para combinar, escolha um body transpassado e deixe os looks do dia a dia ainda mais estilosos.

TOP CROPPED

Aaah, o cropped. A peça proibida, destinada exclusivamente às barrigas chapadas. Né? Lógico que não. Os modelos básicos justinhos ficam lindos com jeans ou uma calça estilo cargo, bem no estilo streetwear. É para usar sem medo de ser feliz.

CROPPED MANGA BUFANTE

Duas tendências em uma só peça? Temos. O cropped estampado com manga bufante é o queridinho da vez. O modelo transpassado é tendência dessa estação e valoriza todos os corpos.

MACACÃO

Tem que ter animal print, óbvio. Para aquele look casual-arrumado, o macacão de oncinha é a aposta perfeita para montar aquele look bem fashionista.

MAS, E VOCÊ?

Você já deixou de usar uma roupa, pois achou que ela não foi “feita” para o seu corpo? Conta pra gente: qual peça você deixa de usar por insegurança ou por não encontrar facilmente o seu número? Vamos conversar.