Nike Chegou na AMARO: Se Joga!

Nike chegou na AMARO

Sabe aquele esporte que você sempre quis aprender? Aquela viagem que você quer fazer sozinha? Ou aquele look bem ousado que deu vontade de experimentar? SE JOGA! A Nike chegou na AMARO para te dar esse empurrãozinho extra para você fazer tudo que você tem vontade.

Respira, se inspira com esses looks e crie coragem para viver novas experiências!

SE JOGA NO SHOW

Aquele artista ou banda que você AMA confirmou um super show na sua cidade mas, na hora H de comprar o ingresso, seus amigos deram para trás. O que você faz?


Jaqueta Jeans | Nike Camiseta Nsw | Nike Saia Nsw Essential | Sandália Salto Bloco

Deixar de participar de eventos que você quer muito ir por medo de se sentir sozinha é também deixar passar boas oportunidades de curtir muito, conhecer novas pessoas e viver coisas novas. Se joga!

SE JOGA NO ATLHEISURE

Moletom com salto? Top fitness com blazer? A tendência Athleisure, que une o conforto do estilo esportivo com peças mais sofisticadas, está passando pela sua timeline e você está super curiosa para testar. E aí, experimenta ou não?

Blazer Alfaiataria | Nike Camiseta Nk | Nike Short Biker Nsw | Sandália Tiras Acolchoadas

O medo do que os outros vão pensar é muito comum quando o assunto é uma nova tendência ou um novo estilo, mas se você sentiu muita vontade de apostar, escolha peças que te façam se sentir bem, confiante, confortável e se joga! Não custa nada testar, né?

SE JOGA NO ESPORTE

Sabe aquele esporte que você sempre quis aprender? Ou aquele que você era boa na época do colégio e bateu uma nostalgia? Ainda dá tempo de cair na quadra, na areia, no tatame ou na piscina e se encher de endorfina!

Nike chegou na AMARO
Camisa Oversized | Nike Camiseta Nk | Nike Calça Nk One | Nike Tênis Air Max Ap

Você não precisa ser profissional para fazer algum esporte e essa nem precisa ser a sua meta também. Praticar algum exercício pode ser simplesmente para se divertir, cuidar da mente e do bem-estar. E mesmo se o seu objetivo for virar profissional, por que não dar uma chance? Se joga!

SE JOGA NO INTERC MBIO

Surgiu uma oportunidade para fazer aquele intercambio que você está sonhando desde os 18 anos de idade: o passaporte tá em dia, rolou preço camarada nas passagens e a agenda tá liberada. O que você faz?

Nike chegou na AMARO
Nike Mochila Nsw Ftra 365 Mini Bkpk | Nike Calça Nsw | Nike Tênis Air Max 97 Lx

A aventura de conhecer um lugar sozinha pode ser extremamente libertadora. Se surgir um medo do desconhecido, faça bastante pesquisa sobre o destino, converse com pessoas que já foram ou até peça ajuda para uma agência local. Quanto mais conhecimento, mais segura você vai se sentir. Faça as malas e se joga!

SE JOGA NA ARTE

Barros nas mãos, mancha de tintas nos dedos… abriram as inscrições para você fazer aquele curso de cerâmica, pintura, costura que você sempre quis aprender. Qual é o seu próximo passo?

Nike chegou na AMARO
Jaqueta Bicolor | Nike Camiseta Nsw | Shorts Bicolor | Nike Tênis Nike Waffle Debut

Fazer algum curso nem sempre precisa estar ligado ao seu plano de carreira, pode ser simplemente por hobby e para criar um momento especial só para você. Por isso, não ache que é perda de tempo e abra um espacinho na sua agenda. Se joga naquilo que te faz bem!

Se você respondeu (mentalmente) mais “B” do que “A”, parabéns, você está pronta para se jogar no desconhecido e viver novas experiências. Se você respondeu mais “A” do que “B”, tudo bem, viu? Algumas coisas levam mais tempo para tomar coragem mesmo, mas a gente fica torcendo para você se jogar na hora certa!

SE JOGA NOS LOOKS NIKE + AMARO

Agora é hora de colocar o look athleisure para jogo e unir o estilo esportivo da Nike com as últimas tendências de moda da AMARO em produções versáteis, inusitadas e cheias de conforto. Vem ver nossas apostas:

Barbiecore: a tendência da vez

A nova it girl do momento é nada menos que a boneca mais famosa do mundo: a Barbie. Com os holofotes nela, a estética Barbiecore viralizou com tudo com looks all pink e cheios de personalidade. Se joga no rosa!

Sobreposição de milhões

Esse é um look Nike + AMARO de respeito! O vestido pulôver básico ganha força com sobreposições, transparência e sandália de salto para arrasar em uma produção casual com um toque de sofisticação.

Cores neutras = looks chiques

Um look monocromático neutro traz aquela sensação effortless de sofisticação até com peças mais esportivas, como tênis ou com uma calça jogger. Já dá um ctrl c + ctrl v para seu próximo #AeroLook.

Nike Air Max: conforto para roubar a cena

Um dos icônicos da marca, o Nike Air Max merece um espacinho especial por aqui - e no seu look athleisure. Aposte no tênis com alfaitaria, vestidos, leggings e peças com brilho também são bem-vindas (como a calça de veludo abaixo que a gente ama!).

Bermuda: a nova it peça do street style

As bermudas ganharam uma nova função: deixar seu look do dia a dia mais descolado e confortável. Para o look não ficar tão esportivo, crie contraste com peças mais delicadas (por que não um cropped metálico?) e aposte em uma terceira peça para completar a produção.

Nike chegou na AMARO
Jaqueta Nylon | Top de Tweed | Nike Shorts Nsw | Nike Tênis Air Max Ap

Elas se jogaram

Convidamos 3 influenciadores para se jogarem em novas experiências pela primeira vez, e também inspirar outras mulheres a fazerem coisas novas. Vem ver o que rolou!

Mari Saad nas alturas

Rainha do skincare, da maquiagem e agora da escalada, a Mari Saad provou que não tem medo de altura!

Tata Estaniecki com pé na areia

Tata mostrou que tem super coordenação motora na sua primeira aula de Beach Tennis. Olha o entusiasmo da gata:

Daniela Santos curtindo de rodinhas

Abram alas que a Dani Santos está passando de patins pela primeira vez (e com um look athleisure incrível!).

E você, qual foi a última vez que você fez algo diferente pela primeira vez? Apostenas composições incríveis da NIKE e da AMARO e se jogue em tudo que você ainda tem vontade de experimentar!