O Que Cada Signo Não Vive Sem: no Look, em Casa e na Rotina de Autocuidado por Papisa

O Que Cada Signo Não Vive Sem: no Look, em Casa e na Rotina de Autocuidado por Papisa

Todos temos particularidades que nos definem e que acabamos mostrando, mesmo que sem querer, na nossa forma de nos vestir, de decorar a nossa casa e de cuidar de nós mesmos no nosso dia a dia.

Isso fica ainda mais evidente quando analisamos de um ponto de vista astrológico, levando em conta os signos e suas características principais de acordo com esse estudo milenar, e esse ponto de vista pode ajudar até a identificar alguns aspectos que não percebemos, mas que estão lá de alguma forma.

Então vamos juntes descobrir o que cada signo, dentro dos aspectos que lhes cabem, não vive sem na hora de construir um lookinho de arrasar, montar a própria casa com muita personalidade e se cuidar. E lembre-se de ler o signo solar, ascendente e lunar para que faça mais sentido para você.

ÁRIES

Look: O que não pode faltar no look perfeito de ariane, são as cores vivas para representar toda sua energia pessoal, por isso elas são sempre fortes e os tecidos bem confortáveis e de boa qualidade para aguentar o ritmo acelerado e decisões que vêm por impulso.

Casa: As cores fortes também estão presentes na decoração de Áries. E nada melhor do que quadrinhos divertidos para embelezar o lar e trazer essa alegria para o ambiente sem poluir visualmente.

Autocuidado: Esse aspecto colorido também fala bastante na hora de se embelezar, principalmente porque as cores refletem exatamente o mode do dia, por isso, suas maquiagens contam com uma paleta de sombras bem variada.

TOURO

Look: Tricot, couro e jeans são peças chave para qualquer look taurino que conta sempre com o conforto, mas não abre mão de um toque de elegância mesmo com coisas mais básicas. É que tudo precisa conversar com o seu porte mais terreno, ligado ao material e consciente de que é sempre bom ter peças chaves que combinam com tudo para não ter que gastar demais a cada mudança de estação.

Casa: Assim como nas vestes, Touro gosta mesmo de aconchego e conforto, e esses são pontos importantes em sua decoração que fixa muito nos benefícios de desfrutar do próprio lar. Por isso uma bela mantinha para colocar no sofá ou numa poltrona é uma ótima pedida.

Autocuidado: Nada melhor do que uma noite muito bem dormida para encarar o dia com disposição, e a pessoa de Touro sabe muito bem disso. Por isso investir em coisas relaxantes como máscaras em gel para os olhos, pode ser uma questão positiva e atrativa para esse signo.

GÊMEOS

Look: Versátil e bastante adaptável, geminiane dá lugar para as estampa marcante com cores vivas, mostrando que consegue ser elegante, sexy, criative e alegre, tudo ao mesmo tempo. Por isso é capaz que invistam em conjuntinhos que conseguem formar vários lookinhos diferentes.

Casa: Sua versatilidade também se aplica na forma como mantém o domínio sobre a comunicação. Gêmeos tem essa capacidade de se expressar como ninguém e tudo gira em torno disso, de certa forma, por isso pode ser comum encontrar decorações que deixam recadinhos pela casa.

Autocuidado: Assim como nas análises anteriores, o autocuidado de geminiane vai sempre refletir em quão adaptável consegue ser, por isso o uso de óleos essenciais pode ser uma forma bastante agradável para lidar com todas as suas nuances.

C NCER

Look: Esse é o signo que consegue tornar qualquer peça vintage em uma preciosidade com maestria, por isso é comum ver calças flare e afins em suas combinações mais elogiadas. É o dom de conhecer, respeitar e amar suas raízes, e de não esquecer de onde veio para entender para onde quer ir até na construção do look perfeito.

Casa: Essa ligação com suas próprias raízes tornam esse Signo muito apaixonado, por isso uma das coisas que não pode faltar na casa de cancerianes é velas para os momentos em que desejam fazer um jantarzinho romântico ou apenas se presentear com um momento a sós tomando um vinhozinho à luz de velas enquanto escuta uma musiquinha que aquece o coração.

Autocuidado: Um ponto interessante é como canceriane tem uma compreensão de autocuidado que caminha de mãos dadas com a própria pele. Isso é porque é um signo que gosta do contato físico, principalmente com quem ama, por isso investem em cremes de hidratação ou óleos corporais.

LEÃO

Look: Mesmo sem querer - e ele quer na maioria das vezes -, esse signo chama atenção por onde passa e não é pra menos. Suas escolhas de looks combinados com sua postura e brilho natural, fazem com que os olhares se voltem para leonines justamente, pois podem passar horas escolhendo o melhor look para qualquer ocasião - e acertando em cheio.

Casa: Para a casa, Leão é o signo que dá espaço para o brilho dourado das coisas, dessa forma sua casa fica tão empoderada quanto ele. E o que não pode faltar são espelhos belíssimos para refletir sua majestade toda vez que passar.

Autocuidado: Independente do que seja, o que não pode faltar é brilho, e como leonines tem uma ligação muito forte com a aparência, acabam investindo em boas maquiagens com uma pigmentação sensacional e muito brilho para dar ainda mais vida à sua imagem.

VIRGEM

Look: Minimalismo e alfaiataria são as palavras chaves que contemplam o estilo virginiano com sucesso. Para essas pessoas, a cor, a combinação, o tecido muito bem cortado e todas as peças muito bem lavadas e passadas é o que deixa claro o quão importante é ter atenção aos detalhes.

Casa: É claro que na hora de decorar a organização e estética estarão no topo da lista, por isso potes organizadores bonitos são o que fazem virginianes suspirar de felicidade. Assim conseguem embelezar os ambientes e enquanto deixa tudo bem setorizado, duas coisas que agradam bastante esse signo.

Autocuidado: Essa mania de limpeza se reflete bastante no autocuidado, que foca principalmente na pele de Virgem que tenta manter uma rotina de limpeza e hidratação com produtos de qualidade e próprios pro seu tipo seguindo direitinho as diretrizes no “modo de usar”.

LIBRA

Look: Cores mais claras e tons pastéis sempre estão na moda e são fáceis de adaptar com outras peças e acessórios com mais cor e personalidade, por isso pode ser bem fácil encontrar roupas super elegantes, mas com uma carinha de básicas no guarda-roupa de quem acompanha a moda com um excelente senso de beleza.

Casa: A elegância também está presente no minimalismo da decoração da casa de librianes, e por isso evitam corem muito fortes ou vários objetos com pouca ou nenhuma função além da beleza - tirando obras de arte, que é algo que gostam de investir. Por isso é bem possível que façam combinações belíssimas com elementos que poucos dão real importância, como potes para colocar escovas de dentes e saboneteira.

Autocuidado: Beauty spray de aromaterapia é muito a cara de Libra, pois cuida do seu bem estar por fora enquanto traz um equilíbrio energético que mexe por dentro. É tudo o que librianes gosta num só produto.

ESCORPIÃO

Look: Misteriosos, as peças de roupa do look perfeito de quem é de escorpião não apenas realça seu corpo sem mostrar demais como também dá ênfase ao seu olhar característico e único, favorecendo a aura sensual que paira em sua volta. Por isso as cores são mais escuras e os tecidos, mais pesados.

Casa: Uma coisa que desperta a atenção dentro de uma casa é o cheiro dela, e escorpianes sabem que esse detalhe é parte importante da decoração tanto quanto qualquer outro utensílio básico, por isso nunca deixam faltar um spray aromatizador que seja.

Autocuidado: A sensualidade também fica muito presente na hora de se cuidar. Então as pessoas de escorpião vão procurar investir em coisas que ajudem a valorizar seus traços mais marcantes, e nada mais sexy do que o detalhe de lábios hidratados, esfoliados e bem cuidados.

SAGITÁRIO

Look: Não importa a área da vida, sagitarianas sempre prezam pelo leve, livre e feliz, inclusive na escolha do look. É por isso que por onde passam, conseguem deixar um rastro de diversão e boas energias. Os tons e estampas divertidas conversam completamente com sua animosidade, assim como o conforto dando liberdade de movimento pra quem não gosta de ficar parade.

Casa: Esse é um signo que gosta de receber pessoas em casa e sua preocupação está em formas de deixar o lar receptivo para eventos com os amigos e familiares. Por isso, é comum encontrar objetos engraçadinhos que decoram e servem para algo relacionado ao acolhimento das visitas.

Autocuidado: Como bom aventureiro que é, esse signo não deixa faltar um protetor solar de qualidade para lidar com suas aventuras diárias com segurança e autocuidado. Afinal, nada melhor do que proteger a própria pele a todo o momento para poder aproveitar as coisas boas da vida com tranquilidade.

CAPRICÓRNIO

Look: Não tem no zodíaco, signo com uma mente tão focada quando capricórnio, por isso suas roupas sempre passam um ar de riqueza, mas de um jeito sóbrio, sem exageros. Para capricornianes, o que importa é encontrar a medida certa da seriedade sem perder seu viés sexy e empoderado. Esse é o poder desse signo e suas roupas são parte primordial nessa imagem.

Casa: Os trabalhadores do zodíaco gostam de decorar luxuosamente o seu lar principalmente para se lembrar dos motivos de ralar tanto. Afinal a vida de luxos não é fácil de conquistar nem de manter, então que pelo menos usufrua do resultado de tanto suor com objetos belíssimos para utilizar no dia a dia.

Autocuidado: Esse jeitão muito próprio de ser de capricornianes, faz com que se liguem bastante com os cabelos, buscando bons cremes de pentear que os deixem belíssimos e cheirosos durante um dia intenso de trabalho.

AQUÁRIO

Look: Cortes, cores e tecidos diferentes, com uma tecnologia fora do comum, são o grande agrado de aquadrianes que estão sempre de olho nas tendências, mas já prevendo o que vem a seguir, criando moda em qualquer área da vida e vivendo 2 passos a frente da maioria das pessoas. Então se quiser saber o que vem a seguir na moda, olhe bem para o que aquarianes estão usando.

Casa: A estética na decoração de quem é de aquário caminha de mãos dadas com a arte e por isso é muito comum que tudo tenha um toque interessante de trabalhos artísticos como capas de almofadas e quadros.

Autocuidado: Essa força criativa também influencia na sua rotina de autocuidado, pois está sempre inventando moda e sentem a necessidade de investir em produtos para manter o cabelo saudável, pois eles precisam aguentar todas as vontades de mudança e transformação que suas mentes criativas tem.

PEIXES

Look: Sempre dizem para abraçar a nossa criança interior e é basicamente isso que piscianes fazem. Lacinhos, rendas e estampas delicadas fazem parte das escolhas principais nos looks de quem é de Peixes, mas isso não significa roupas infantilizadas, apenas uma expressão mais romântica e sonhadora, passando um ar de inocência enquanto ainda consegue instigar por sua beleza natural.

Casa: Como são pessoas bastante sonhadoras, piscianes sempre vão gostar de belas velas espalhadas pelos cômodos, pois dão uma certa delicadeza no ambiente e aquecem o ar. E se forem aromáticas então, melhor ainda, pois o perfume também ativa a imaginação.

Autocuidado: O ato de pentear os cabelos com uma escova, traz uma sensação tão gostosa que quem é de peixes consegue aproveitar com maestria, pois é como se estivesse fazendo um auto carinho e enquanto cuida da própria beleza.