5 Looks com Veludo Para Qualquer Ocasião

5 Looks com Veludo Para Qualquer Ocasião

Tendência absoluta da estação, o veludo chegou com tudo neste inverno. Seja na versão de efeito molhado ou cotelê, o material aparece em calças, blazers, saias e vestidos para looks super quentinhos e cheios de estilo. Quer saber como levar suas peças de veludo da balada ao trabalho? Confira as nossas dicas e sugestões de looks e arrase na tendência:

veludo no trabalho

Para os dias mais frios, experimente trocar o terninho de alfaiataria por uma versão de veludo cotelê. Se o seu ambiente de trabalho permitir, se jogue em uma cor nada óbvia como o vermelho queimado. Agora, se o escritório pedir discrição, o azul marinho é chique e estiloso na medida. Complete com uma camisa e o scarpin de todo dia, e voilá!

veludo na festa

O veludo molhado dá aquele efeito brilhante perfeito para a noite - isso sem mencionar o look de festa a prova de frio. A modelagem assimétrica dá charme e movimento. Já o toque de animal print nos pés traz um ar fashionista à produção. Complete o look com um máxi brinco e sua clutch favorita e arrase! Ah, para os dias de frio, vale também jogar uma echarpe nos ombros.

veludo no final de semana

Para o look relax, quentinho e cheio de estilo que o final de semana pede, a dica é investir em uma calça jogger de veludo cotelê - você não vai querer vestir outra coisa, garantimos! Complete a produção com camiseta e tênis se a programação for bem relax - perfeito para aquele passeio no parque, por exemplo. Para as programações que requerem um look mais elaborado, experimente ir de botinha nos pés e jaqueta de couro.

veludo na balada

Quem disse que as peças de veludo não fazem bonito também na balada? As minissaias no tecido vão deixar seu look noite muito mais interessante e cheio de estilo! Use com uma blusinha de lurex para aquele brilho que a ocasião pede e salto grosso nos pés para dançar a noite toda. Ah, e não esquece da bolsa à tiracolo para carregar os itens essenciais!

veludo no verão

Se engana quem acha que o veludo é um tecido exclusivo dos meses de inverno. As minissaias de veludo cotelê estão aí para provar o contrário! É só trocar a blusa gola alta por uma regatinha, a bota por uma rasteira, a bolsa de couro por uma versão em palha e arrasar nos dias de verão. O mix de texturas é sucesso absoluto - aposte!