Moda Verão 2020 | Tendências Para Arrasar o Ano Inteiro

Moda Verão 2020 | Tendências Para Arrasar o Ano Inteiro

Preparada para o ano novo? Bom, se depender da moda verão 2020 a regra fashion é não ter regras! Estampas que tem a cara da Primavera/Verão serão as suas melhores amigas durante o ano todo. Vem ver:

15 tendências da Primavera Verão 2020 para começar o ano com o visual renovado

Sabe aquela trend que você estava doida para arriscar mas nunca teve coragem? Bom, 2020 existe para você tomar esse risco! Se inspire nesses looks e arrase na moda verão 2020:

1. Tie Dye

Hit dos anos 70, a estampa voltou tudo para produções descoladas e super fresh! Jeans e cores sólidas são sempre uma boa opção na hora de montar a produção.

2. Blusas com nós

Delicadas e charmosas na medida certa, os nós aparecem como protagonistas em diversos looks para a nova temporada e são a cara do look praia. Detalhes que amamos <3

3. Búzios e conchas

Essa inspiração vem diretamente do fundo do mar. Tem coisa mais a cara da praia do que o colar ou a pulseira de búzios? Hit das nossas infâncias, a trend vem super repaginada, aparecendo em bolsas e outros acessórios.

4. Decotes quadrados

Esse tipo de decote valoriza todos os tipos de busto. Geométrico e minimalista, traz uma pitada de modernidade para o look do dia. Além de ser super fácil de combinar!

5. Vestido chemise

Bebendo do guarda-roupa masculino, o vestido chemise é a opção perfeita para aqueles dias em que você sai da reunião e vai direto encontrar as amigas.

6. Listras coloridas

Um hit atemporal, as listras aparecem coloridas nas roupas de verão. Rosa, azul, verde, roxo… Que tal um de cada? Faça um mix de estampas para um resultado único e estiloso.

7. Bolsas de palha

Está muito enganado quem pensa que esse tipo de bolsa fica restrito nas situações a beira mar. A trend ficou tão popular que invadiu de vez o guarda-roupa das fashionistas em propostas super urbanas. Use e abuse.

8. Estampa Vichy (está de volta!)

Delicadas e com toque vintage, a padronagem xadrez minimalista, o vichy, tem sabor marítimo e muito refinamento. Não pense em duas vezes em misturar com cores ou apostar no look full estampado.

9. Moda praia minimalista

Há alguns anos as mulheres brasileiras começaram a flertar com cortes minimalistas para o beachwear. E não é que a moda pegou? Geralmente, a modelagem funciona melhor com cores sólidas. Aposte nos looks com body ou maiô!

10. Manga Bufante

Foco nelas! As mangas volumosas saíram dos anos 80 diretamente para o seu guarda-roupa. Equilibre proporções e arrase na trend nos seus vestidos de verão!

11. Flatforms

Coringas modernas, o salto flat está entre os tipos de sapatos femininos mais versáteis. Ficam um charme com vestidos, calças, modelos de shorts e até mesmo na praia. Experimente!

12. Neon

Queridinhos do verão, os looks em neon ressaltam o bronzeado e ficam lindos com peças descontraídas - combine com seus modelos de calças jeans favoritos e arrase na tendência.

13. Pochetes e bolsas transversais

Muito práticas, as pochetes voltaram ao mundo da moda como grandes companheiras de viagens, eventos e dia a dia. Guarde tudo o que você precisa com segurança e estilo!

14. Comprimento mulet

Dentro da tendência de assimetrias, o comprimento funciona como uma “cauda moderna”, trazendo tempero para o look.

15. Lenços na cabeça ou no pescoço

A inspiração vintage também trouxe os lenços na cabeça de volta. Além de serem super práticos, ficam um charme na praia, na piscina e na cidade!

Looks de verão 2020 para se inspirar

A moda verão 2020 está cheia de tendências que você vai querer usar agora! Sabe o melhor? Você encontra todos esses looks na AMARO!