25 Looks com Camiseta e Como Usar | T-Shirt Love

25 Looks com Camiseta e Como Usar | T-Shirt Love

Do street style para a vida, a camiseta é, sem dúvidas, o modelo de blusa mais prático e versátil que existe. Da academia à balada, elas deixam qualquer produção mais interessante e estilosa - vale usar por cima do vestido, por baixo do blazer, com a barra amarrada e por baixo da regata também. Confira o nosso guia de looks com camiseta e coloque as suas t-shirts para jogo de segunda a segunda:

Os Principais Modelos de Camiseta Feminina

Da clássica branca às versões cropped e estampadas, não importa o modelo da camiseta, existe uma t-shirt para cada ocasião e estilo. A seleção de camisetas da AMARO nunca esteve tão atualizada, são diversos modelos para você escolher o seu preferido.

Camiseta Básica

As t-shirts básicas nunca têm erro - ficam perfeitas com qualquer look. Sabe aquela calça super colorida ou aquela saia cheia de detalhes? Combine com uma camiseta lisa e voilá. Mas hoje em dia as camisetas básicas estão com um novo formato e estrutura: mais qualidade, melhores produções e mais sustentabilidade para o processo. É importante sempre ficar de olho na hora de escolher a sua, afinal, a produção de uma única camiseta pode chegar a consumir 3 mil litros de água. Vem ver essas camisetas da nossa coleção mais sustentável e outras aqui!

Camiseta Estampada

As camisetas estampadas com frases divertidas, bordados delicados e desenhos coloridos são super tendência. Até porque, quem não curte passar aquela mensagem subliminar ou indireta bem direta através do look do dia? Arrase na escolha com esses modelos que acabaram de sair do forno:

T-shirt Estampada Floral

Camiseta Gola U

As camisetas de gola U - aquela mais clássica - vão bem com tudo! São super confortáveis e perfeitas para aqueles dias em que você não está afim de colocar o decote para jogo. Combina muito bem com calça jeans de cintura alta e sobreposições com vestidos: arrase na criatividade e deixe o clichê para depois.

Camiseta Básica Mostarda

Camiseta com Gola V

Clássica com um twist, as t-shirts com gola V dão aquele toque fashion ao look básico com jeans. Para você que já sabe como usar bota cano curto com muito estilo, que tal completar a produção com a barra da calça dobrada e acessórios grandes que estão super na moda? Olha essa produção:

T-shirt Gola V

Camiseta Cropped

Os modelos mais curtos são puro charme! Ficam perfeitos com peças de cintura alta e garantem um look estiloso e confortável. Os croppeds tomaram outra perspectiva nos últimos anos e há quem seja do time #barrigadefora com orgulho - como deve ser! Se liga nesses exemplos nada básicos:

Cropped Branco

Camiseta com Nó

Cansou dos modelos tradicionais? Invista em uma versão com nó na frente! A forma mais prática e estilosa de dar aquele up no look de todo dia. Uma dica é usar com short, saia ou calças de cintura para realçar sua cintura e afinar a silhueta na medida certa. Aqui tem um modelinho que nós a-m-a-m-o-s:

Camiseta Básica com Nó

Camiseta Vintage

Para quem curte peças de pegada retrô, a dica é investir em uma camiseta de tricô (até rimou). Com um ar mais formal, o modelo é perfeito para incluir na sua lista de looks para trabalhar. Olha como fica:

Blusa de Tricot

Camiseta Muscle Tee

Um modelo de t-shirt que voltou com tudo são as camisetas muscle tee. A peça é a união perfeita entre camiseta e regata com uma estrutura nos ombros para dar esse ar vintage que nós adoramos. Conheça os novos modelos de muscle tee e não fique tímida na hora de combinar as peças: ela é super versátil e combina com tudo!

Muscle Tee Listrada

Camiseta Com Babados

Quem disse que camisetas precisam ser iguais? A AMARO planeja sua coleção na inovação e moda, por isso, trouxe pra você esse modelo atemporal de camiseta com babados nas mangas e silhueta acinturada. E esse conjunto é perfeito, sem dúvidas:

Camiseta Branca com Babados

Camiseta com Mangas Bufantes

Ainda sobre camisetas diferentonas, o que você acha de apostar nas mangas bufantes? O estilo está em alta e você pode combinar com absolutamente tudo. A manga bufante realça seu pescoço e deixa o caimento da blusa ainda mais natural. Tudo que amamos.

Camiseta com Mangas 3/4 Bufantes

Como Usar T-shirt com Estilo

Já garantiu seus modelos de camiseta favoritos? Agora é a hora de arrasar no styling! Confira as nossas sugestões de looks com t-shirts para sair do óbvio:

Como Usar Camiseta Com Saia

Que tal arrasar com uma camiseta estampada e uma saia tão estilosa quanto essa aqui? Você pode ainda combinar diferentes sapatos e acessórios para diversificar seus looks. Aliás, os tons pastéis estão super em alta - aposte!

Camiseta Básica Branca com Saia Jeans Assimétrica

Como Usar Vestido Com Camiseta

As camisetas por baixo de vestidos de alcinha vieram mesmo para ficar. Afinal, além de darem um charme extra na produção, rendem um look super confortável. Para arrasar na aposta do momento, você só vai precisar de camiseta básica + vestido slip dress de alcinha. Para finalizar, vale combinar com coturno, mocassim, tênis ou salto - versatilidade e estilo em um look só.

Camiseta Branca Gola Canoa e Vestido de Alcinha Vermelho

Saia Midi Com Camiseta

Saia midi combina com tudo, mas com essa camiseta de mangas bufantes e decote assimétrico - mais ainda!!! Se liga no look dos deuses quando unimos nossas duas peças preferidas:

Camiseta Branca Recortes e Saia Midi Assimétrica

O Que Combina Com T-shirt?

Essa é uma pergunta fácil de responder: absolutamente tudo. Pode usar com calça, saia, vestido, shorts, macacão… O que o seu estilo e a ocasião permitirem! Do básico ao diferenciado, tudo combina com T-shirt e o que muda são os complementos do look - sapatos, acessórios e até a make do dia!

Saia com Camiseta

Saias + camisetas = hi-low perfeito. Sabe aquelas saias mais formais ou até com ar de festa? Leve-as para os looks do dia a dia com uma camiseta despojada com uma frase diferente.

Camiseta Branca Costas Abertas e Saia de Sarja Verde

Saia Plissada com Camiseta

Com essa saia plissada de babados não tem como passar despercebida. A peça em si já faz o look, então a dica é completar com uma camiseta básica daquelas super versáteis que podem ser usadas de várias maneiras. Outro ponto que faz diferença é a composição de cores. Olha essa inspiração:

Camiseta Branca Mais Amor Menos Saudade e Saia Plissada

Blazer com Camiseta

Da mesma forma que as calças de alfaiataria ganham um ar mais descontraído com as camisetas, os blazers também. Jogue o seu blazer de alfaiataria por cima daquela camiseta com estampa divertida e veja a produção ficar descolada no ato. Vem ver essa ideia:

Camiseta Estonada e Blazer Branco Cortes

Shorts e Camiseta

A mágica de deixar até os mais básicos dos looks cheios de estilo está na escolha de estampas, cores e, é claro, acessórios. Que tal, por exemplo, trocar o shorts jeans por uma versão em branco? A camiseta vai ganhar ainda mais destaque - experimente!

Camiseta Viva O Agora e Short Branco de Sarja

Looks com Camiseta para Apostar em 2021

Agora que você já sabe como usar suas camisetas de todas as formas possíveis, que tal acrescentar as tendências de 2021 aos seus looks com camiseta? Olha só essas ideias:

T-shirt + Calça de Alfaiataria

Conjuntinhos de alfaiataria são um must-have da estação. Para dar um ar mais descontraído ao look, use com uma camiseta básica com babados e um salto que pode ser trocado facilmente por tênis ou bota.

Calça de Alfaiataria Xadrez, Camiseta Preta Manga Babados e Sandália Tiras Finas

T-shirt + Chapéu Bucket

A camiseta já é linda por si só, mas o chapéu bucket dupla face traz o estilo street que nós amamos. CombinFe com tênis, pochete, colares e arrase!

Chapéu Bucket Dupla Face, Camiseta Um Passo de Cada Vez e Tênis Trendy

T-shirt + Saia + Tênis Branco

Super curinga, os looks com tênis branco rendem combinações incríveis com camiseta! Use com a junção de saia + camiseta para uma produção super estilosa.

Saia Assimétrica, T-Shirt Woman e Tênis Branco Casual

T-shirt + Calça Jeans + Bolsa

Um look básico, mas nada básico né meninas?! Com essa calça oversized clochard e a camiseta estampada, o look já estava completo. Mas quando adicionamos uma sandália e bolsas metalizadas, o visual é de cair o queixo! Olha só:

T-shirt Estampada, Calça Jeans, Sandália e Bolsa Metalizada.

T-shirt + Short Biker + Tênis

Uma super aposta para 2021 é a alta da moda active somando com os looks casuais. Separamos esse conjunto de short biker, tênis e camiseta oversized para completar. Essa produção é de arrasar:

Short Biker, T-shirt Floral e Tênis Branco.

T-shirt + Colar

Os colares de miçanga saíram da praia e estão subindo a serra! Aqui na AMARO você encontra diversos modelos de acessórios que combinam com a sua camiseta preferida.

Colar de Miçanga e Camiseta Com Babado.

T-shirt + Lingerie Aparente

Nós já conversamos sobre lingerie por cima da roupa em outros momentos, mas essa é uma tendência tão moderna que precisamos sempre reforçar: bota esse sutiã pra jogo! E o conjunto é simples: veste primeiro a camiseta básica e depois encaixa o sutiã de renda preferido na composição. Aposta certa.

Camiseta Branca Básica Sustentável e Sutiã Rendado.

E aí, qual desses looks com camiseta é o seu favorito? Conta pra gente!