Estilo Skatista: Looks Para Se Inspirar

Se você ainda tinha alguma dúvida de que os estilos dos anos 90 voltaram, agora devemos confirmar esse assunto de uma vez por todas.

O estilo skatista sempre esteve por aí, mas foi nos últimos anos que ganhou relevância na moda de luxo e fora das passarelas (e também não podemos negar que conquistou nosso coração nas Olimpíadas de 2021)

As suas inspirações do skate podem ser várias, mas algumas marcaram uma geração inteira.

Avril Lavigne e Chorão do Charlie Brown Júnior marcaram os adolescentes dos anos 2000 por suas músicas e pelo autêntico estilo de vida skatista

Seja pelo seu estilo ou talento nas pistas de skate, a pequena skatista profissional já influencia uma onda de pessoas que buscam se vestir como ela.

Rayssa Leal (ou Fadinha) conquistou uma nova geração de jovens pelas redes sociais durante a Olimpíada de 2021.

Por isso, separamos algumas peças de roupa do estilo skatista que são indispensáveis.

De modo geral, elas devem ser largas e confortáveis, deixando o skatista livre para fazer seus movimentos. Dá uma olhada nessas inspirações ->

Na dúvida, vai no clássico do estilo skatista. Uma boa camiseta com calça jeans e tênis, nunca falham. Para sofisticar o look, você ainda pode acrescentar uma jaqueta oversized.

VAI NO CLÁSSICO

Em um estilo andrógeno, a bermuda e a regata carregam um look super estiloso. Para acrescentar ainda mais poder no look, use uma camisa oversized colorida desabotoada por cima. Ela dará movimento e personalidade para o visual.

aposta na bermuda

O moletom, além de ser perfeito para os dias de frio e quando queremos um conforto extra, pode ser estilizado para o look skatista quando combinado com um tênis básico branco. A melhor parte desse look é poder usá-lo dentro e fora de casa.

SEMPRE COMFY