Modelos de Cintura Alta: Ela Veio Para Ficar

Nos anos 2000, em terra de calças de cintura baixa, a cintura alta não era ninguém.

Hoje a cintura alta é a queridinha vintage de muita gente e, pelo que tudo indica, se estabeleceu como modelo atemporal.

Por aqui, somos fãs: em qualquer tipo de peça, a cintura alta te dá conforto e uma possibilidade infinita de ocasiões, permitindo looks casuais e elegantes.

Olha só nossas peças preferidas de cintura alta ->

Com surgimento entre 1950 e 1960, A Hot Pants é a calcinha de biquíni que tem a cintura bem alta e é ex-tre-ma-men-te confortável.

Você até pode achar que é aquela calcinha de mãe, mas a gente garante que a calcinha de cintura alta também pode ser muito moderna. Assim como as Hot Pants, sua altura acima do quadril proporciona muito conforto.

Os shorts de cintura alta, assim como os biquínis, começaram a aparecer na rotina das mulheres a partir dos anos 1950. Hoje, encontramos shorts de cintura alta para todos os tipos de visuais e ocasiões.

Sim, a cintura alta dominou todas as ocasiões possíveis! A calça legging de cintura alta é a própria referência de conforto, perfeita para looks de academia, yoga e até mesmo streetstyle quando acompanhada de uma t-shirt.