Como Limpar o seu Vibrador: Cuidados Durante e Pós Uso

Como Limpar o seu Vibrador: Cuidados Durante e Pós Uso

A gente já ama esses brinquedinhos por aqui, eles vêm em mil formatos e cores diferentes e só trazem alegria. Mas toda brincadeira tem suas “boas práticas e recomendações”. Por isso, é muito importante saber como higienizar e cuidar dos seus vibradores para que você possa usá-los por muito tempo e com segurança. Montamos esse pequeno manual de como limpar, guardar e ainda como usar alguns modelos. Olha só:

COMO HIGIENIZAR VIBRADOR?

PRECAUÇÕES DE USO

Além da limpeza, é importante saber algumas coisinhas antes de usar, como as recomendações de uso do vibrador escolhido. Ele pode ser usado para penetração? É só para estimulação externa? É à prova d'água? É importante se informar para não se machucar e estragar sua brincadeira.

Outra dica: se o seu vibrador for à bateria ou pilha, remova-as antes de guardar. Isso ajuda a preservar a vida útil do seu brinquedo.

Vai compartilhar com alguém? Sempre coloque camisinha no vibra e troque a cada novo uso para prevenir DSTs.

ONDE GUARDAR

Tem uns modelos tão lindos que dá até vontade de deixar como decoração na cabeceira da cama. Mas evite fazer isso. Prefira guardar os vibradores em um local protegido, como uma gaveta ou uma caixa. Se for colocar dentro do armário, embrulhe com um lencinho ou pano. Assim você preserva o material macio e livre de poeira.

COMO USAR UM VIBRADOR

Vibrador limpo e você tá pronte para usar? Mas e aí, tem jeito certo? Depende. Se você estiver ciente das precauções que mencionamos, pode se jogar na criatividade e aproveitar o momento. Se quiser, crie um clima. Acenda uma vela cheirosa, coloque uma música, ligue uma meia-luz… Explore novos lugares com o vibra e massageie o seu corpo. A ideia é que seja um momento íntimo seu. Olha algumas dicas de uso por modelo:

COMO USAR VIBRADOR BULLET

O Bullet é apenas para uso externo. Nada de usar para penetração e acabar perdendo ele lá dentro. Explore toda a região dos lábios com diferentes níveis de pressão e vibração antes de chegar no clitóris.

COMO USAR VIBRADOR PONTO G

Ele é especialmente indicado para a penetração e o estímulo do ponto G. Não sabe onde o seu ponto fica? Com esse brinquedo fica mais fácil de achar. Quando se sentir pronta para colocar, penetre com a pontinha curvada virada para cima

COMO USAR SUGADOR DE CLITÓRIS

O sugador de clitóris é a novidade queridinha entre as inovações dos brinquedos sexuais. Além de ser exclusivo para uso externo, ele é específico para o clitóris. Apesar do nome, ele não vai sugar nada. Ele apenas simula a sensação causando pequenas ondas de pressão na região. Para usá-lo, não precisa fazer nenhum movimento. Apenas lubrifique bem a área, afaste os grandes lábios, posicione no lugar certo e aproveite!

COMO USAR VIBRADOR PARA CASAL

Usar vibrador a dois pode ser algo extremamente divertido. Vocês podem tentar uma penetração dupla ou massagear o corpo do outro. O bullet pode ser usado para preliminares. O vibrador Ponto G pode ser usado enquanto o parceiro faz sexo oral. O vibrador em U já é perfeito para penetração dupla… Aqui a palavra-chave é criatividade.

DICA: Use e abuse de lubrificantes!

FEEL BLEND RELIEF & FEEL.; SOPHIE SO NATURAL GEL LUB; SOPHIE SO DEEP ÓLEO REFRESCANTE
COMO LIMPAR SEU VIBRADOR