Moda Urbana: O Look Faz a Ocasião | Novidades de Inverno Para Arrasar Todos os Dias

Moda Urbana: O Look Faz a Ocasião | Novidades de Inverno Para Arrasar Todos os Dias

Chegaram novidades de inverno que foram inspiradas nas nossas clientes - mulheres fortes que precisam de um visual que as acompanhem durante o dia. Nós sabemos que o look que você escolhe ao acordar tem o poder de mudar seu astral e precisa ser tão versátil e estiloso que faça as pequenas tarefas do dia a dia serem verdadeiramente especiais. Dessa forma, a videochamada ou a ida na padaria serão momentos para desfilar seu visual composto com essas novidades de inverno:

Camisa Em Vichy Com Gola Maxi

O Que É Moda Urbana?

As peças têm uma cartela de cores específica: azul e verde noturnos mesclados com tons terrosos. Elas fogem do básico ao se apresentarem ainda mais fluídas, bufantes e chamativas - característica única do street style. A aposta dessas novidades, entretanto, é manter o estilo romântico e urbano na mira ao mesmo tempo que contrapõe com botas chucky e galochas mais agressivas.

Camisa Estampada Com Babados e Saia Maxi Ampla Vichy

O Look Faz a Ocasião

Assim, com um look incrível, uma ida rápida ao mercado ou uma caminhada com os seus cachorros se tornam ocasiões especiais. De preferência, com um volumoso em chiffon contrastando com um casaco pesado e botas para lidar com o inverno curto deste país tropical.

Casaco Puffer de Nylon e Vestido Longo

Looks Urbanos Com Vestido

Vestidos com bastante volume e aposta em estampas floridas e em vichy são as peças-chave da temporada. Se a intenção é mostrar que o contraste de estilo romântico e moderno funcionam, está dando certo. Olha só:

Vestido Longo Com Manga Sino

Looks Urbanos Com Sobreposição

Uma sobreposição bem feita, por mais simples que seja, é o suficiente para completar o look. Neste estilo urbano para as camponesas da cidade, não poderia faltar. Olha aqui:

Looks Urbanos Com Casaco

Os casacos pesados em tricot ou trench coat também são a aposta quando o estilo é urbano chique. E aqui tem alguns exemplos disso, confira:

Jaqueta Biker Shearling e Vestido Midi Alcinha Com Franzidos

Looks Urbanos Com Bota

As botas estão tomando outro rumo nesta coleção - deixaram de ser acessórios e ocuparam lugar central na composição dos looks. Não sabe o que vestir? Escolha primeiro a bota que todo o look naturalmente se completará: