O TRUQUE DA TERCEIRA PEÇA: LOOKS QUE CONQUISTARAM NOSSO CORAÇÃO

Não sei você, mas por aqui sempre estamos em busca daquela peça que combina com tudo e ao mesmo tempo dá um up no nosso look. Quando falamos sobre isso, a dica é apostar em sobreposições.  Incluir uma terceira peça no look é uma forma super simples de deixar seu visual mais fashionista.

Pode ser um blazer, casaco, kimono, colete, cardigan, lenço, parka, cachecol e qualquer artigo de sobreposição. É aquela que vai transformar um visual simples em um look estiloso.

O QUE É TERCEIRA PEÇA?

Para quem ama o estilo boho chic e a moda dos anos 70, essa é a peça que você deve ter no armário. Você pode usá-lo com wide legs, skinny jeans, shorts, uma camiseta vintage e botas.

LOOK COM KIMONO

Looks com colete de tricô são ótimas opções para o inverno, já que podemos abusar das sobreposições e ainda deixar o visual elegante. Uma clássica camisa branca por baixo do colete é tu-do.

LOOK COM COLETE

A parka, geralmente de sarja, é aquele básico essencial para o frio. Acompanhado de botões, cordões reguladores, capuz e bolsos, traz praticidade e estilo para o dia a dia. Nos tons terrosos ou no verde militar, a parka vai bem com calças jeans, camisetas, blusas de manga comprida, cachecóis, tênis ou botas.

LOOK COM PARKA

O cardigan é a terceira peça mais frequente nos looks, principalmente nos dias mais frios. Ele é super versátil e pode ser usado com absolutamente tudo, desde um look moderno e despojado até uma produção mais séria e formal.

LOOK COM CARDIGAN